Preços mais baixos para sua estadia
R$ 349
Ganhe recompensas com o One Key
Vio.com
R$ 273
Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Amei tudo apenas fiquei um dia mais fui bem atendida. E fomos na Praça acima da rua e encontramos ele compadre Washington. Fica muito próximo do pelourinho . O gerente explicou onde poderíamos andar quais ruas seriam perigosas rua bem movimentada

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 16 de dezembro de 2018

Ótima destino para quem quer conhecer os principais pontos turísticos de Salvador, perto do Pelourinho o que permite fácil acesso a maioria dos pontos turísticos, instalações com ótimo custo benefício, destaque para os funcionários que são muitos atenciosos e solícitos. Recomendo fortemente.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 1 de outubro de 2018

“O quarto era bem confortável e muito bem decorado. A pousada é muito bem cuidada. Café da manhã bem gostoso. Fácil acesso ao pelourinho. Equipe da recepção bem atenciosa, auxiliando na contratação de guia e também orientando com atenção locais que deveriam ser evitados devido falta de segurança.”

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Eu amei essa pousada, os funcionários sao super atenciosos, o café da manhã é uma delicia. Os quartos são bem decorados e espaçosos. Tem estacionamento e piscina. A caipirinha preparada no kiosque é uma delicia. Os donos são super simpáticos, foi oferecida ceia de réveillon para todos. A energia do lugar é muito boa, pertinho do pelourinho. Com certeza indico. Vá sem medo!

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 22 de julho de 2018

Pelas fotos parecia uma bela pousada, mas... A região onde está localizada é muito feia, ao chegarmos o atendente recomendou tirarmos colares, relógios, alianças pois era perigoso. Ficamos assustados. O quarto pequeno, com casal e uma cama de solteiro. Fizemos reserva para 3 adultos e 1 bebe, que dormiu na cama conosco. Café da manhã muito simples, com queijo e presunto sem refrigeração, abelhas voando a mesa, pão frances e pão de forma, além de 1 bolo. Realmente ficamos arrependidos. Em frente ao quarto restos de material de construção.

Data da estadia: julho de 2018