Salvador

“Açougue do Salvador Shopping ”
Avaliação sobre Azougue Carnes na Brasa

Azougue Carnes na Brasa
637 de 8.481 Restaurantes em Salvador
Descrição: Tradicional Casa de Carnes de Salvador, com tudo para o melhor encontro entre você, seus amigos e sua família. Se programe e curta a sua #HoraAzougue!
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Adoro o azougue, carne de primeira, mas o atendimento na unidade do Salvador Shopping está sofrível. Segunda vez que venho e nas duas oportunidades tem que fazer o mesmo pedido várias vezes para chegar. Tive que pedir um chop quatro vezes até chegar.

Data da visita: janeiro de 2020
mktazouguevakero, Marketing do(a) Azougue Carnes na Brasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá! Fizemos mudanças no nosso restaurante. Venha conhecer e tenha novas experiências!

Publicada 9 de janeiro de 2020

Novidade em termo de restaurante, com ida diretamente ao buffet variado e carnes que são pesadas a parte dio seu prato, o que torna o almoço muto mais caro. Garçons não muito atenciosos e um pouco demorado serviço;

Data da visita: janeiro de 2020

Olá, Ana. Agradecemos o feedback. Quanto as considerações, já estamos alinhando junto a equipe.

Publicada 8 de janeiro de 2020

Nossa, fiquei muito encantada com ambiente, atendimento e qualidade das comidas, os funcionários são muito solícitos, ambiente limpo e agradável. E o melhor de tudo, custo de benefício.

Data da visita: janeiro de 2020

Que maravilha, Rafa! Volte sempre!

Publicada 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Olha, eu nem sei por onde começar exatamente...
O atendimento da garçonete Carol é excelente, mas ela n trabalha lá sozinha... Pedimos uma entrada de filé com molho, uma pessoa trouxe o prato e simplesmente jogou ele na mesa, largou msm, parecendo que estava levando um fardo e jogou lá e saiu, não perguntou nada, só largou, ninguém levou um azeite, um molho nada... Fomos comer, gente pelo amor de Deus aprendam que as pessoas conhecem carne, ninguem é estúpido, aquilo NUNCA foi filé... O gerente passou pela mesa, então fomos pedir o azeite (que deveria ter sido colocado na mesa na hora que vieram os pratos né) ele nos disse: ah fica lá fora... Eu deveria ir buscar? Existe uma diferença em serviço a la carte e se vocês não sabem qual é, deveria mudar todo o estabelecimento, não é uma questão apenas de querer ser servido, se vc vai num restaurante desse é o mínimo que vc espera que aconteça... PREPAREM SEUS FUNCIONÁRIOS... Péssimo, não volto nunca mais.

Data da visita: janeiro de 2020

Oi, Heloisa, tudo bem? Pedimos desculpa pelo ocorrido. Já alinhamos junto a equipe e passamos o seu feedback. O atendimento ao cliente é nossa prioridade e, com certeza, esse não é o padrão Azougue.

Publicada 5 de outubro de 2019

Bom atendimento, ambiente agradável. Almocei no final da tarde no meio da semana, estava bem tranquilo.

Data da visita: setembro de 2019

Que maravilha, Carol! Volte sempre!

Já visitou Azougue Carnes na Brasa? Compartilhe suas experiências!