“Visita obrigatória”
Avaliação sobre Casa do Rio Vermelho

Casa do Rio Vermelho
2 de 239 atividades em Salvador
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 2 de maio de 2018

Adorei a visita.
A casa está super bem conservada e possibilita um tour informativo, interativo e muito divertido.
Destaque para as cartas recebidas e enviadas por Jorge Amado e Zelia Gattai, a cozinha que oferece interação e receitas, a biblioteca linda desses dois mestres da cultura nacional e o lindo jardim da casa.

CasadoRioVermelho, Gerente do(a) Casa do Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Gratos por sua avaliação. É isso mesmo, também adoramos a seção das cartas. Dá pra reservar umas boas horas e voltar mais vezes, temos mais de 30 horas de áudio visual para que você conheça ainda mais a vida de Jorge e Zélia.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito da visita, é possível conhecer toda história do escritor Jorge Amado e sua esposa, além de conhecer os hábitos do casal e algumas relíquias deles. Vale ressaltar ainda que a casa é muito linda e que o ambiente é muito bem preservado.

CasadoRioVermelho, Gerente do(a) Casa do Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Gratos por sua avaliação. Temos visitas guiadas diariamente às 11:00h e às 15:30h. é uma excelente oportunidade de conhecer os detalhes da Casa e da vida de Zélia e Jorge Amado. Venha nos visitar mais vezes.

Publicada 30 de abril de 2018

A casa onde morou e viveram Jorge Amado e Zelia. Um passeio nostalgíco sobre o local. tudo bem conservado e ótimo para quem gosta.

CasadoRioVermelho, Gerente do(a) Casa do Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Gratos por sua avaliação, venha nos visitar mais vezes. Temos mais de 30 horas de áudio visual, você pode conhecer ainda mais a vida de Jorge e Zélia.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a visita!! Meus filhos de 7 e 10 anos também curtiram muito!! Muito bom conhecer mais sobre nossos artistas!! Assim vamos valorizar mais nossa cultura!! Agora vamos estimular a leitura entre as crianças!! Parabéns aos organizadores!!! Sem falar no atendimento dos funcionários, excelente!!!

Gratos por sua avaliação. É isso mesmo,a Casa do Rio Vermelho é diversão garantida para todas as idades. São mais de 30 horas de áudio visual para que vocês conheçam ainda mais a vida de Jorge e Zélia. Voltem para nos visitar sempre que puderem. É um prazer recebê-los

Publicada 22 de abril de 2018

Atmosfera agradável, parece que os moradores estão ali conosco devido a paz que sentimos nesse lugar, fora a riqueza de detalhes que a guia nos passa sobre a vida e obra de Jorge e Zélia.
Passamos horas bastante agradáveis ali.
Antes do tour guiado pudemos visitar cada cantinho da casa.
Conhecer a cozinha e as receitas preferidas de Jorge Amado foi um capitulo a parte, pois temos a opção de enviarmos para nosso e-mail as receitas que ele mais gostava.
É uma visita incrível, eu recomendo.

CasadoRioVermelho, Gerente do(a) Casa do Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Gratos por sua avaliação. É isso mesmo, dá pra reservar umas boas horas e voltar mais vezes, temos mais de 30 horas de áudio visual para que você conheça ainda mais a vida de Jorge e Zélia.

Os viajantes que viram Casa do Rio Vermelho, também viram

Já visitou Casa do Rio Vermelho? Compartilhe suas experiências!