“O Melhor dentre os Melhores!!!!”
Avaliação sobre A Casa Vidal

A Casa Vidal
1 de 8.373 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Espanhola, Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: É importante fazer reserva. Como o restaurante é pequeno pode ser que você não consiga mesa de não reservar. Durante o período do carnaval fechamos 20 dias para férias coletivas. Estaremos fechados entre 17/02 e 09/03, 2017.
Publicada 4 de maio de 2018

Que lugar! O Atendimento nos deixa bem a vontade, os garçons são extremamente atenciosos e a Dona do Restaurante muito simpática, faz questão de dar as boas vindas. Se o serviço e o ambiente são impecáveis, o que dizer do Cardápio irrepreensível? O início já dava os sinais de um jantar dos Deuses. A Entrada, “Polvo a Feira do Chef” com páprica doce, azeite extra virgem e torradas (finíssimas); Pedimos então o prato principal, um “Misto de Frutos do Mar” maravilhoso e o “Duo de Camarão com Peixe Branco” servido com risotto siciliano e molho bisque, irretocáveis; O gran finale fica por conta da deliciosa sobremesa Cheesecake de Chocolate Branco e Malibu servido com calda de morango.
Os pratos são primorosos e são servidos em porções generosas.
Recomendo com empenho!!!! Porque o espaço é bonito, pequeno e aconchegante com serviço personalizado, preços honestos, e a comida , ah … a comida é, sem nenhum exagero, fantástica!

Data da visita: abril de 2018
ACasaVidal, Proprietário do(a) A Casa Vidal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2018

Uauuu!

Obrigada pela sua avaliação, por compartilhar um pouco do seu tempo com sua experiência em nossa Casinha!
A gente acredita que colhe o que planta. Nesses 4 anos de Casinha, temos nos doado Muito, com muito carinho, dedicação ... a gente abre mão de muitas coisas para seguir em frente com esse projeto. E é muito legal ter esse reconhecimento. Até porque servimos e nos esforçamos para vocês, clientes.
Obrigada de coração.
Seja sempre bem vindo!
Abraco,

Vivi

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar pequeno e aconchegante. Assim que cheguei, apesar de estar sozinha, tinha espera, a dona me atendeu extremamente atenciosa e me pediu para esperar, que não demorou mais de 10 minutos para me arrumarem uma mesa. Cardápio maravilhoso, fiz questão de ler a história de restaurante, e o que eu posso dizer: não mudem nunca!
Garçons atenciosos, cordiais e sabiam explicar bem o menu.
O prato, o prato, estava no ponto perfeito, pedi um risoto de camarão, e era de camarão mesmo, pq vinha bastante.
Recomendo de olhos fechados!

Data da visita: maio de 2018

Oi Beatriz!
Como nosso nome já diz, Casa, tem que ter acolhimento de Casa, não é verdade?!?
Ficamos super felizes em saber que você gostou. Nossa simplicidade, nosso amor, nossa dedicação...
Obrigada de coração

Abraco,
Vivi

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, donos muito atenciosos, atendimento bom e ambiente aconchegante. O ponto negativo é que nem sempre encontramos vagas para reservas rsrs. Não deixem de experimentar o risotto de camarão, simplesmente maravilhoso!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Refeição muito boa, preço justo, local aconchegante. Detalhe para a atenção que os colaboradores prestam (td muito limpo, vc é muito bem tratado, coisa rara hoje em dia). A dona faz questão de falar com todos. Ah, sem esquecer do estacionamento e manobrista inclusos. Gostei muito, vale realmente a pena!

Data da visita: maio de 2018
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fazia algum tempo que não ia ao restaurante, mas para minha Boa surpresa, manteve a mesma qualidade e ouso dizer que melhorou. Tudo estava delicioso, desde a entrada, passando pelo prato principal e a sobremesa. Para mim que sou apaixonado por uma boa culinária e viajo para isso, fico feliz em saber que minha cidade também está se aprimorando em servir bem. Parabéns!

Data da visita: abril de 2018

Já visitou A Casa Vidal? Compartilhe suas experiências!