O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (491)
Filtrar avaliações
491 resultados
Pontuação dos viajantes
128
199
108
38
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
128
199
108
38
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 491 avaliações
Publicada em 16 de julho de 2019

É um hotel razoável, localização excelente, os funcionários são atenciosos. O café da manhã precisa melhorar, pois o suco servido não é natural. Os quartos devem ser limpo diariamente, pois o hotel oferece um serviço que o hospede tem que autorizar a limpeza do quarto. Eu mesma sai para passeios e não sabia dessa politica de organização do hotel. Quando cheguei no final da tarde, o funcionário me disse que precisa de autorização para a limpeza do quarto.

Dica de quarto: Melhorar a limpeza, especificamente atrás da guarda das camas. Fica a sugestão.
Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Resort649380
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
felipelapa1, Gerente de relações com clientes do(a) The Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado hóspede,

Agradecemos por ter escolhido o The Hotel e por dedicar o seu tempo para nos avaliar.

Apreciamos o fato de que tenha sinalizado a sua insatisfação quanto a limpeza de nossos quartos, porém, assim como a maioria dos hotéis em todo o mundo, a nossa limpeza é feita mediante a placa colocada na fechadura do quarto, isso para aumentar a privacidade e descanso dos nossos hóspedes.

De qualquer forma, pedimos desculpas.
Atenciosamente,
Equipe The Hotel.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei 4 noites no local e o q vi foi um hotel sem manutenção, poltronas do lobby encardidas e surradas, lâmpadas queimadas nos quartos, arandelas de leitura q não funcionam ou simplesmente foram arrancadas, corredores dos apartamentos cheirando a mofo, sujeira explícita no quarto e banheiro, cortina do box completamente rasgada, roupas de banho e cama muito gastas e furadas, funcionários da recepção “pouco simpáticos” e não passam as informações de maneira completa no momento do check in, apresentação do café da manhã descuidada... enfim, DECEPCIONANTE!!! A janela do meu quarto dava vista para um “fosso” onde parece ter havido uma espécie de painel verde um dia. As fotos dos apps de reserva infelizmente não refletem a realidade do estabelecimento.
Sem contar o lamentável episódio no café da manhã, cujo horário se encerra às 10h: diversos hóspedes (inclusive eu!) q já se encontravam no restaurante antes do encerramento, viram a equipe do restaurante retirar o buffet sem se importar se ainda estávamos nos servindo. Entendo q se é permitida a chegada ao café até às 10h, deveriam aguardar os presentes finalizarem suas refeições antes de desmontar o buffet.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, carolina_mmaia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
felipelapa1, Gerente de relações com clientes do(a) The Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2019

Prezada hóspede,

Obrigado por dedicar do seu tempo para nos avaliar.

Nosso maior objetivo é que nossos hóspedes tenham suas expectativas excedidas e sentimos muito que, desta vez, não tenhamos conseguido.

Os seus comentários foram encaminhados aos departamentos responsáveis para as devidas providências, ainda que discordemos em vários pontos.

O nosso hotel passa por manutenções regulares e alguns comentários não condizem com a realidade. Em algum momento durante a sua estada a senhora procurou o gerente para relatar os pontos supracitados? Checamos com a nossa equipe e não houve nenhuma reclamação.

No que se refere ao nosso café da manhã, a entrada é permitida até às 10h e o nosso atendimento padrão é aguardar os hóspedes se servirem. Caso isso não tenha acontecido pedimos desculpas.

Tenha certeza, que se tivermos a oportunidade de voltar a recebê-lo, perceberá as mudanças positivas de todos os processos.

Atenciosamente,
Equipe The Hotel.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Falaram que o hotel tem somente 5 anos.
Precisa de manutenção, corredores com cheiro de mofo, a TV não pega direito, desliga sozinha e o ar condicionado aumenta a temperatura em um certo horário da noite, do nada, simplesmente aumenta! Café da manhã falta opções. Não voltaria!

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, emelinc2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
felipelapa1, Gerente de relações com clientes do(a) The Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2019

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência no The Hotel.

Levamos os comentários dos nossos hóspedes a sério, tendo em vista melhorarmos constantemente o nosso serviço.

Quanto aos comentários com relação a sua hospedagem, estamos retransmitindo o seu feedback aos gerentes das áreas para que verifiquem as possíveis falhas.

Atenciosamente,
Equipe The Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de maio de 2019

Quartos confortáveis, limpeza impecável e funcionários super atenciosos.
Café da manhã delicioso e o hotel tem o um restaurante ao lado que serve uma parmegiana sensacional!
Ótima localização, ao lado do Shopping e próximo à farmácias, supermercado e bem próximo da orla.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Meander22945869667
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
felipelapa1, Gerente de relações com clientes do(a) The Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2019

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência no Hotel.


Muito obrigado pelas suas palavras e elogios.
Esperamos te receber em breve.
Equipe The Hotel.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de abril de 2019

Fiquei hospedada alguns dias e gostei muito. Hotel bem localizado, quarto limpo e bonito. O banheiro realmente é um pouco pequeno mas nada que incomodou demais. O café da manhã deixou a desejar por falta de opções, poderia ser melhor pelo preço. Sinal de internet ótimo também, não tive problemas nenhum dia. Funcionários atenciosos e simpáticos.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, LynClarissa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FelipeL3341, Gerente de relações com clientes do(a) The Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2019

Agradecemos por compartilhar de sua experiência no The Hotel.

Tenha certeza que sua opinião é muito importante para nós, ficamos muito felizes com sua satisfação, e pela classificação que nos foi atribuída.

Esperamos poder recebê-la em breve.
Atenciosamente,
Equipe The Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações