Publicada em 16 de julho de 2019

É um hotel razoável, localização excelente, os funcionários são atenciosos. O café da manhã precisa melhorar, pois o suco servido não é natural. Os quartos devem ser limpo diariamente, pois o hotel oferece um serviço que o hospede tem que autorizar a limpeza do quarto. Eu mesma sai para passeios e não sabia dessa politica de organização do hotel. Quando cheguei no final da tarde, o funcionário me disse que precisa de autorização para a limpeza do quarto.

Dica de quarto: Melhorar a limpeza, especificamente atrás da guarda das camas. Fica a sugestão.
Data da estadia: julho de 2019
felipelapa1, Gerente de relações com clientes do(a) The Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado hóspede,

Agradecemos por ter escolhido o The Hotel e por dedicar o seu tempo para nos avaliar.

Apreciamos o fato de que tenha sinalizado a sua insatisfação quanto a limpeza de nossos quartos, porém, assim como a maioria dos hotéis em todo o mundo, a nossa limpeza é feita mediante a placa colocada na fechadura do quarto, isso para aumentar a privacidade e descanso dos nossos hóspedes.

De qualquer forma, pedimos desculpas.

Publicada em 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei 4 noites no local e o q vi foi um hotel sem manutenção, poltronas do lobby encardidas e surradas, lâmpadas queimadas nos quartos, arandelas de leitura q não funcionam ou simplesmente foram arrancadas, corredores dos apartamentos cheirando a mofo, sujeira explícita no quarto e banheiro, cortina do box completamente rasgada, roupas de banho e cama muito gastas e furadas, funcionários da recepção “pouco simpáticos” e não passam as informações de maneira completa no momento do check in, apresentação do café da manhã descuidada... enfim, DECEPCIONANTE!!! A janela do meu quarto dava vista para um “fosso” onde parece ter havido uma espécie de painel verde um dia. As fotos dos apps de reserva infelizmente não refletem a realidade do estabelecimento.
Sem contar o lamentável episódio no café da manhã, cujo horário se encerra às 10h: diversos hóspedes (inclusive eu!) q já se encontravam no restaurante antes do encerramento, viram a equipe do restaurante retirar o buffet sem se importar se ainda estávamos nos servindo. Entendo q se é permitida a chegada ao café até às 10h, deveriam aguardar os presentes finalizarem suas refeições antes de desmontar o buffet.

Data da estadia: julho de 2019
felipelapa1, Gerente de relações com clientes do(a) The Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2019

Prezada hóspede,

Obrigado por dedicar do seu tempo para nos avaliar.

Nosso maior objetivo é que nossos hóspedes tenham suas expectativas excedidas e sentimos muito que, desta vez, não tenhamos conseguido.

Os seus comentários foram encaminhados aos departamentos responsáveis para as devidas providências, ainda que discordemos em vários pontos.

O nosso hotel passa por manutenções regulares e alguns comentários não condizem com a realidade. Em algum momento durante a sua estada a senhora procurou o gerente para relatar os pontos supracitados? Checamos com a nossa equipe e não houve nenhuma reclamação.

No que se refere ao nosso café da manhã, a entrada é permitida até às 10h e o nosso atendimento padrão é aguardar os hóspedes se servirem. Caso isso não tenha acontecido pedimos desculpas.

Tenha certeza, que se tivermos a oportunidade de voltar a recebê-lo, perceberá as mudanças positivas de todos os processos.

Publicada em 21 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Falaram que o hotel tem somente 5 anos.
Precisa de manutenção, corredores com cheiro de mofo, a TV não pega direito, desliga sozinha e o ar condicionado aumenta a temperatura em um certo horário da noite, do nada, simplesmente aumenta! Café da manhã falta opções. Não voltaria!

Data da estadia: maio de 2019
felipelapa1, Gerente de relações com clientes do(a) The Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2019

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência no The Hotel.

Levamos os comentários dos nossos hóspedes a sério, tendo em vista melhorarmos constantemente o nosso serviço.

Quanto aos comentários com relação a sua hospedagem, estamos retransmitindo o seu feedback aos gerentes das áreas para que verifiquem as possíveis falhas.

Equipe The Hotel

Publicada em 5 de maio de 2019

Quartos confortáveis, limpeza impecável e funcionários super atenciosos.
Café da manhã delicioso e o hotel tem o um restaurante ao lado que serve uma parmegiana sensacional!
Ótima localização, ao lado do Shopping e próximo à farmácias, supermercado e bem próximo da orla.

Data da estadia: abril de 2019

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência no Hotel.

Muito obrigado pelas suas palavras e elogios.
Esperamos te receber em breve.

Publicada em 22 de abril de 2019

Fiquei hospedada alguns dias e gostei muito. Hotel bem localizado, quarto limpo e bonito. O banheiro realmente é um pouco pequeno mas nada que incomodou demais. O café da manhã deixou a desejar por falta de opções, poderia ser melhor pelo preço. Sinal de internet ótimo também, não tive problemas nenhum dia. Funcionários atenciosos e simpáticos.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
FelipeL3341, Gerente de relações com clientes do(a) The Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2019

Agradecemos por compartilhar de sua experiência no The Hotel.

Tenha certeza que sua opinião é muito importante para nós, ficamos muito felizes com sua satisfação, e pela classificação que nos foi atribuída.

Esperamos poder recebê-la em breve.
Equipe The Hotel