“Maravilhoso”
Avaliação sobre Cuco Bistrô

Cuco Bistrô
Reservar com
Não há disponibilidade em Cuco Bistrô no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
4 de 8.314 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Brasileira, Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

O Cuco Bristo, na minha opinião é o melhor bistro de Salvador, visitei alguns mas não se comparam. O local é despojada, com uma boa carta de cerveja, a localização é ótima e a comida é maravilhosa! O cardapio mostra que não so de frutos do mar vive a Bahia, tem uma carne de sol incrivel, codorna e os dadinhos de tapioca são de otimos!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Pedimos uma entrada que foi bem servida com tipos de pães diferentes acompanhadas com geleias, patê e camponata. O prato de macarrão de molho branco e camarão estava delicioso e é bem servido!
O que achei mais interessante do restaurante é que tem uma adega de cachaça, além de vários quadros e obras de artes da cultura nordestina!
Tem a opção de sentar fora ou dentro do restaurante (com ar condicionado).
O atendimento foi bom!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Super bem localizado, excelente decoração e achei muto delicado o esfoliante (c açucar ...) no banheiro. Eu estive lá para almoçar, na semana passada. Achei os preços salgados, tendo em vista que o menu do dia que não inclui a sobremesa, apenas 03 opções de salada e 03 (...) prato principal e custo, em um dia de semana R$ 50,00. Às vezes acho que a galera aqui perde a noção e cobra preços de sudeste! Ao menos atendimento foi bom e os pratos escolhidos vieram no capricho! Recomendo pra quem está pelo Pelourinho e com $ sobrando.

José I, Proprietário do(a) Cuco Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Senhora,

Levando em consideração sua própria resenha, posso lhe garantir que temos uma excelente
relação custo/beneficio, aliás, gostaria de saber quais restaurantes de Salvador no mesmo padrão
de QUALIDADE e LEGALIDADE praticam preços melhores que o nosso.

Outro detalhe importante: nosso horti/fruti, carnes nobres e outra infinidade de produtos vem
exatamente da região sudeste, em resumo, achei sua avaliação muito injusta, mas à respeito,
infelizmente no item preço, não consigo melhorias. Qualidade tem preço.

José Iglesias Garcia

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente, equipe totalmente atenciosa, qualidade do cardápio nota 10! Pratos deliciosos e bebidas na temperatura correta!
Super indico!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, vale a pena conferir.
Cerveja quente, mesmo no baldinho com gelo.
O ambiente é super charmoso

Já visitou Cuco Bistrô? Compartilhe suas experiências!