Sotero Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Wish Hotel da Bahia by GJP(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Vila Galé Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
Publicada 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Olha... Eu até ia fazer uma excelente avaliaçao deste hotel. Mas sendo bem direta: meu filho levou um baita choque!!!!!

Absurdo!

Havia um fio desencapado logo abaixo da tv, bem a vista de qualquer pessoa e bem na altura certinha do meu filho de 4 anos... Ele colocou a mãozinha ali e o quarto deu um pipoco de energia. Chorou horrores. Um grande susto. Mas ficou tudo bem, graças a Deus.

Então, olha... Nao adianta se o hotel tem café da manhã bom, tem piscina, é a beira mar. Pecou no mais basico de tudo: segurança... Colocou a vida de um hóspede em risco.

Nao recomendo.
Nao volto.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estou mais que encantada com este lugar! O atendimento é ótimo, os quartos são lindos e super confortáveis e a vista é sem igual! Para as mulheres: secador de cabelo MARA no banheiro! Rsrsrs
O preço é um pouco alto, mas vale cada centavo!!!!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Publicada 3 de agosto de 2017

O hotel faz parte do Complexo Catussaba Resort e sendo assim você tem acesso a toda área do Resort, praia privativa, piscinas, monitores que garantem a movimentação na área da piscina, área verde bem grande. A limpeza que é comandada pela Governanta Supervisora Neusa, no Catussaba Suites é o ponto forte. Segurança também é um ponto forte. O café da manhã é o ponto fraco. A recepção, apesar de sobrecarregada consegue prestar um bom atendimento.

Dica de quarto: Escolha um com vista para a piscina
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Publicada 21 de julho de 2017

Me hospedei com minha família (esposa e dois filhos de 9 e 4 anos) por três noites no mês de julho/2017. Por recomendação de um amigo que havia se hospedado recentemente no Catussaba Resort, optei pelo Catussaba Suítes, que possui apartamentos mais novos e dá acesso à estrutura de lazer do Resort. A decisão foi acertada, o apartamento que ficamos realmente era bem novo e tudo estava funcionando, segue um resumo:
-Quarto: quarto novo, sem cheiros ou odores desagradáveis de mofo ou esgoto, cama de casal bem grande e sofá-cama duplo para os meninos. Pena não haver porta separatória entre o ambiente onde dorme o casal e onde dormem as crianças, há contato visual entre os dois ambientes. Havia duas TVs médias (acho que 29") e dois aparelhos de ar-condicionado, um para cada ambiente. Guarda-roupas novos e sem odores. Cortinas com blackout e banheiro ótimo, com água quente funcionando perfeitamente. O box é bem espaçoso. Há uma varanda agradável com ganchos para uma rede, que está disponível no quarto;
-Praia: A saída para o mar demanda uma pequena caminhada até o Catussaba Resort. O hotel é "pé-na-areia", ou seja, da área das piscinas já caímos na areia. O mar em frente é bravio e cheio de correntezas, mas é possível divertir-se na beirada. Muitas pessoas entravam e se divertiam com a água até o joelho. Mais do que isso, só alguns arriscavam. Há alguns vendedores no local. Sorveteiro, queijo coalho e roupas. O hotel coloca cadeiras e guarda-sóis onde os hóspedes se acomodam. Não me lembro de ver garçons do hotel servindo nessas cadeiras, acho que não é praxe do hotel. Há algumas pedras à direita e à esquerda de onde ficam as cadeiras e guara-sóis do hotel. Vale a pena uma caminhada para subir nas pedras, mas é preciso tomar cuidado com ondas que às vezes sobem as pedras;
-Piscina Resort: a área da piscina do Resort é muito agradável. Há serviço de garçons, mas achei os preços altos. Uma porção de batata-fritas custa R$20. A cerveja não é tão cara como em outros hotéis do Nordeste, mas tampouco pode ser considerada barata. A água não é aquecida, o que pode agradar a alguns, não a mim. Há monitores que cuidam do lazer das crianças, mas não sei se é bom ou não pois meus filhos não participaram das brincadeiras;
-Piscina Suites: O Suítes tem uma piscina menor e mais tranquila, sem tanto agito. Há um bar servindo esta piscina, que é ideal para quem estiver buscando sossego;
-Café da Manhã: foi o mais decepcionante da viagem. Achei o café da manhã com poucas opções de pães. O mini pão francês oferecido era extremamente murcho e acabava logo. O suco de laranja oferecido não é natural. Não tem pão de queijo e outras opções salgadas interessantes. O melhor são os alimentos da chapa (tapioca, crepioca e omelete), onde fica uma funcionária muito atenciosa e ágil, que prepara esses produtos com muito capricho. A equipe pareceu estar reduzida, pois às vezes demoram para limpar as mesas que desocupam. E muitas vezes demora a aparecer um funcionário quando queremos solicitar alguma coisa. Em um dos dias chegamos para o café às 09:30 e todas as mesas estavam ocupadas, tivemos que esperar um pouco. Não havia nenhum funcionário gerenciando as mesas, formando uma fila etc. Achei um pouco desorganizado. Chegamos tarde ao hotel, por volta das 23:30, e minha mulher flagrou alguns funcionários já colocando produtos para o café da manhã do dia seguinte, ou seja, muitas das coisas oferecidas não são frescas;
-Restaurante: não posso dizer muito a respeito do restaurante pois não almoçamos nem jantamos nenhum dia no restaurante do hotel. No dia em que chegamos comemos um chesse-burguer que estava gostoso, apesar do preço ser alto (acho que R$29,00);
-Impressão Geral: Gostamos do hotel, o local é bem limpo e arrumado. Apesar do café da manhã não ser tão bom, recomendo a hospedagem.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Publicada 5 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O Catussaba Suítes é bem mais novo e menos ocupado que o Resort, o qual pode-se usar a estrutura toda inclusive o café da manhã (muito simples e bom). O lugar é incrível, paisagem, mar (perigoso mas dá pra entrar com muito cuidado) e piscina. O serviço é igual todos os hotéis na região, deixando um pouco a desejar. Usei as quadras de tênis, porém a noite a iluminação é ruim. Enfim, gostei da estada pelo conjunto da obra.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família