Publicada em 16 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Aconchegante é localizada no centro histórico com uma vista para a baía de todos os santos, com o café da manhã variado e qualidade nos produtos oferecidos o atendimento com funcionários capacitados e educados!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 13 de setembro de 2016

Fiquei na Pousada Colonial apenas uma noite, indo para Morro de SP. Achei o quarto muito bom, mas como não tinha janela no quarto, acabei ficando com um pouco de alergia, pois o ar fica muito pesado. O atendimento da recepção foi ótimo. A localização é muito boa. O wi fi funcionou bem. O casarão é um charme!

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 10 de setembro de 2016

Fiquei hospeda nesta pousada em duas situações, uma de baixa temporada e a outra no carvanal.
Bem, so voltei no carnaval porque fui muito bem alocada e recepcionada. Ja quando voltei no carnaval, até sem agua pra tomar banho fiquei. Fora o quarto em que fiquei que era para a parte de traz da pousada. quarto pequeno, apecto velho. Não gostei.
Se forem pra la, pessam os quartos de frente para a pista.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016
Publicada em 29 de abril de 2016

Pousada charmosa, simples e bem localizada. Bom atendimento, wifi bom, limpeza, café da manhã bem servido. Não viajo para assistir TV, mas acho que seria bacana uma televisão e um frigobar no quarto. Recomendo a pousada a todos.

Dica de quarto: Não ficar nos quartos de frente devido ao barulho da rua. Existe um bar muito bacana na frente, mas que incomoda quem quer dormir cedo.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada em 29 de abril de 2016

Um local adorável para se ir sem medo, com ótimo atendimento e localização tem várias opções de restairantes e bares ao redor. Fácil acesso no local só tomar cuidado com as vielas mas sempre tem guardas avisando procurar andar aonde tem gente.
O café é divino !!!

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois