Salvador
Buscar

“Comida boa, pratos bem servidos”
Avaliação sobre Dendê Gastronomia Baiana

Dendê Gastronomia Baiana
183 de 8.525 Restaurantes em Salvador
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Comida boa, pratos bem servidos e preço justo. Na quinta-feira tem double de chopp (o qual poderia estar mais gelado). Mas é uma boa experiência, com certeza.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 29 de dezembro de 2019

Bom atendimento!
Comida nada surpreendente,boa mas nada fora do padrão. Abara sem graça, no geral nada reclamar.instalacoes limpas e aconchegantes.
Preço razoável. A proposta é interessante,mas nada fora da curva.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 11 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos experimentar o rodízio de camarão que é servido aos domingos. Havia diversidade de pratos de camarão que estavam deliciosos. Ambiente super agradável e atendimento bom. Eu recomendo fazer uma visita.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 5 de novembro de 2019

Adoro o Dendê. Sempre que vou a Salvador e fico hospedada no Rio Vermelho tento jantar por lá.. nunca me decepciona. Nunca me esqueço de um dos melhores peixes que já comi! Fora o atendimento que é excelente!!
Preços super justos.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 29 de outubro de 2019

Enquanto os restaurantes ao lado estavam cheios, e Dendê estava sem nenhuma mesa ocupada. Resolvi arriscar, e valeu a pena. Comi um caldo de sururu bem gostoso, e o bobó de camarão estava saboroso e bem servido. Faltam várias bebidas que estão no cardápio, mas a simpatia dos atendentes compensou isso.

Data da visita: outubro de 2019

Já visitou Dendê Gastronomia Baiana? Compartilhe suas experiências!