Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Hurb
PricelineUS$ 35
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 6 de maio de 2021

Atendimento perfeito desde a porta de entrada ate os aposentos que estavam limpos e perfeitamente arrumados. Um ótimo café e um serviço de restaurante muito bom também. Tem um ponto de taxi na porta com motoristas prontos a negociar a um preço bem razoável qualquer tipo de passeio que deseje fazer com a confiança de que são efetivos no local.

Data da estadia: abril de 2021
Daniela Seabra, Proprietário do(a) Hotel Bahia Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Hóspede,
Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeita com os nossos serviços e atendimento.
Estaremos sempre de portas abertas para te recepcionar.

Publicada em 27 de abril de 2021

O hotel possui uma excelente localização, bem próximo ao farol da barra, o serviço é muito bem prestado, café da manha com boas opções e seguindo as normas de proteção contra COVID.
Serviço de refeição do hotel é bem servido.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Ficamos muito felizes que tenha compartilhado a sua experiência aqui conosco.
Esperamos revê-lo em breve!

Publicada em 27 de abril de 2021

O hotel fic no bairro dito mais caro de Salvador. É longe do aeroporto, mas no meio do caminho entre vários atrações, o que pode acabar compensando. A arquitetura é bem contemporânea e o interior bem bonito. O melhor de tudo, além dos bons preços, foi a cama do hotel. É uma cama enorme e com ótimos travesseiros. Adorei a estadia

Prezado Hóspede,
Muito obrigada por compartilhar a sua experiência aqui conosco.
Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso hotel e da nossa cama.
Sempre que retornar a Salvador estaremos de portas abertas para te recepcionar.

Publicada em 22 de abril de 2021

Ótima localização, quartos amplos e modernos, excelentes. Só precisa de uma reforma/atualização no banheiro para que esteja no mesmo nível do quarto. Custo benefício nota mil. Voltarei sempre que possível. Possui estacionamento descoberto, mas seguro. O café da manhã, no momento, tá sendo servido por um funcionário e possui algumas opções, mas, do que eu comi, o pão e o bolinho estavam velhos, não eram do mesmo dia.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Hóspede,
Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado, com relação ao nosso café da manhã, todos os itens são frescos e feitos aqui na nossa cozinha, os pães recebemos diariamente bem cedinho da padaria, sua critica foi repassada para área responsavel verificar o que possa ter ocorrido, pois isso não faz parte do nosso padrão de qualidade.

Publicada em 20 de abril de 2021

As instalações, recentemente reformadas, certamente deixaram o ambiente com um aspecto mais moderno e asseado (algumas poucas ressalvas: a vazão do chuveiro do quarto em que fui instalado é muito fraca; a maçaneta da porta do banheiro está quebrada e pode até cair no seu pé!; da torneira direita da pia vaza água, que deixa a bancada alagada, quando não escorre para o chão; há pequenas formigas residindo no banheiro e, em menor quantidade, no próprio quarto; e as frutas servidas no café-da-manhã poderiam estar um pouco mais maduras). Mas o grande trunfo do hotel reside mesmo no profissionalismo e no calor humano de sua equipe de funcionários. É evidente o empenho de gente como Domiciano, Carlos, Antônio, Jefferson, Jamile e Alberto, para que o hóspede se sinta bem acolhido. Parabéns a todos.

Muito obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado, passamos todas as suas criticas para a nossa equipe de manutenção verifique, pois esse não faz parte do nosso padrão de qualidade.