Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização do hotel é estratégica, bem próxima dos principais corredores e de fácil acesso.
Os funcionários são extremamente atenciosos e cuidadosos, sendo que a estrutura do hotel é bem boa, com uma excelente limpeza e conservação.
Quando da minha saída presenciei um casal sem noção que reclamava da multa que estava sendo aplicada por terem fumado. O casal estava sendo extremamente deselegante com os funcionários, que foram gentis todo o tempo. Mais do que justa a aplicação da multa!! Há esta previsão de hotel 100% sem cigarro, com placas por todas as partes, até nos elevadores. Os funcionários não mereciam o tratamento sem educação dos hóspedes que desrespeitam as regras do hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
DanielaSeabra, Gerente geral do(a) Hotel Bahia Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Prezada Hospede,
Obrigada pela sua avaliação e seus comentários. Ficamos muito contentes que tenha gostado do nosso hotel e prezamos sempre pela limpeza e bem estar de todos que aqui se hospedam, por isso optamos em ser um hotel 100% não fumante, pois por mais que higienize o quarto, o cheiro do cigarro fica impregnado nas cortinas e precisamls retira-las para lavar para que o mesmo fique dentro do nosso padrão de limpeza e qualidade, por isso realmente aplicamos a multa de uma diária que é o tempo para higienizarmos o quarto. Infelizmente alguns hospedes não compreendem.
Sempre que rerornar a Salvador será um prazer recebe-la em nosso hotel.

Publicada em 28 de abril de 2018

O serviço é excelente, funcionários atenciosos e educados. Sugiro apenas que seja dada a opção ao hóspede de quitar sua diária no fim de sua estadia. Já fiquei outras vezes no Hotel por um período longo e se que isso é feito. Contudo, da última vez tive que permanecer por apenas um dia e foi exigido o pagamento antecipado, depois de uma viagem bastante cansativa e de curta estadia, penso ser mais confortável para o hóspede chegar e ir imediatamente para o quarto.

Dica de quarto: Não está claro esse item. Mas senti falta de uma lista dos canais da TV, impressa.

Obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Ficamos contentes que goste do nosso hotel e que já tenha vindo aqui outras vezes. Trabalhamos sempre em busca de melhorias prestar um serviço de melhor qualidade para os nossos hospedes. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado, com relação ao pagamento no Check in infelizmente foi necessário tomarmos essa medida pois tivemos alguns casos tanto de hospedes que chegaram para se hospedar e sairam do hotel sem efetuar o check out, como casos de não aprovação dos cartãoes de crédito na saida, então infelizmente por precaução precisamos mudar as regras, espero que compreenda.
Sempre que retornar a Salvador será um prazer recebe-lo em nosso hotel.

Publicada em 25 de abril de 2018

Hotel muito bom, confortável, ar-condicionado muito bom, cama grande. Acho que poderia ter uma lista dos canais de TV, pois tinha TV a cabo, mas nem todos canais funcionavam, ai tinha que ficar procurando qual funcionava. Gostei dos funcionários, bem educados! Voltaria ao Hotel!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
DanielaSeabra, General Manager do(a) Hotel Bahia Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Acreditamos que quando você menciona que alguns canais não estavam funcionando, seria que algum canal que você buscou não fazia parte do nosso pacote de serviços.
Agradecemos a sua sugestão.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou impressionada com a limpeza e educação dos funcionários. Café da manhã delicioso, água aromatizada, máquina de café e pipoca. Recepcionistas extremamente educados, especialmente a Karen. Parabéns, continuem sempre assim.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
DanielaSeabra, Gerente geral do(a) Hotel Bahia Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Prezada Hospede,
Gostaríamos de te agradecer pela sua avaliação e seus comentários.
Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso hotel, estamos sempre trabalhando em busca de melhorias para cada dia atender melhor os nossos hospedes.
Sempre que retornar a Salvador será um prazer recebe-la.

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Considerei apenas regular, quarto normal, Ducha sim é boa, café da manhã fraco, sem a tradicional tapioca dos hotéis da Bahia. Já fiquei em Salvador em hotéis melhores e mais barato. Atendimento sim é bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
DanielaSeabra, Gerente geral do(a) Hotel Bahia Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Obrigada pela sua avaliação e seus comentários.
Sentimos muito não atender as suas expectativas. Diariamente o nosso hotel possui algum item com tapioca no nosso café da manhã como o bolinho de estudante ou cuscuz de tapioca, bolo de tapioca, mingau... o que realmente não temos é uma pessoa fazendo tapioca recheada na hora , isso é um serviço em que os resorts ou hotéis 5 estrelas oferecem e não se enquadra na nossa categoria e nem nas tarifas aplicadas.