2 pessoas estão vendo este hotel
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Hotels.comUS$ 34(12x)
PricelineUS$ 34
TravelocityUS$ 34(12x)
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 17 de janeiro de 2021

O hotel tem uma ótima localização, em frente a orla, o que permite uma caminhada com a vista para o mar além de conseguir ver o pôr-do-sol. Também fica razoavelmente perto de praias que são ótimas, como Piatã e Irapuã, Barra, bairros como Rio Vermelho e Ondina, mas de carro. A arrumação do quarto é ótima, café da manhã excelente e muito bem servidos, a piscina também é muito boa. A receptividade dos funcionários também é ótima. O quarto e o espaço do hotel são aconchegantes, bonitos e confortáveis. Outro ponto, é o bairro Pituba ser tranquilo e seguro, tem posto de gasolina, bares, farmácias, Igreja, próximos ao hotel. Tudo ótimo, nada a reclamar sobre os 7 dias de estadia. Meu quarto foi o 205 com vista para a orla (vale muito a pena).

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 16 de dezembro de 2020

Equipe no balcão de atendimento quando estão reunidos conversam sem dar atenção aos hospedes que se aproximam e temos que ficar esperando acabar a conversa. Banheiro do quarto entupido me obrigou a trocar de quarto.
Café da manhã decepcionante. Apenas quatro tipos de frutas já previamente cortadas e dentro de recipientes com tampas. Ar condicionado do quarto antigo e barulhento.

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel com uma estrutura bastante conservada e nova, bem localizado, próximo dos principais programas da cidade e de farmácias, restaurantes, shoppings, bares e etc.
Um ponto a ser melhorado é sobre o estacionamento que não possui cobertura.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 26 de julho de 2020

Hotel é maravilhoso. Quarto confortável, equipe muito educada e solícita, piscina, café da manhã bem maravilhoso.
O pequeno ponto da localização é q a praia da avenida da frente tava bem suja quando eu fui e tem uma orla mais residencial do q turística, com poucas opções de comércio. Mas vale fazer oq eu fiz: partir a estadia em Salvador. Uns dias num hotel mais simples numa localização ótima e uns dias num hotel mais top, mas mais distante um pouquinho.

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 15 de março de 2020

Boa opção quando a intenção é custo/benefício, localização tranquila de fácil deslocamento para qualquer local de Salvador. Café da manhã com variadas opções, restaurante com espaço limitado. Equipe de atendimento atenciosa, prestativa e educada.

Data da estadia: outubro de 2019