2 pessoas estão vendo este hotel
Booking.comUS$ 40
eDreamsUS$ 40
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 28 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel com uma estrutura bastante conservada e nova, bem localizado, próximo dos principais programas da cidade e de farmácias, restaurantes, shoppings, bares e etc.
Um ponto a ser melhorado é sobre o estacionamento que não possui cobertura.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 26 de julho de 2020

Hotel é maravilhoso. Quarto confortável, equipe muito educada e solícita, piscina, café da manhã bem maravilhoso.
O pequeno ponto da localização é q a praia da avenida da frente tava bem suja quando eu fui e tem uma orla mais residencial do q turística, com poucas opções de comércio. Mas vale fazer oq eu fiz: partir a estadia em Salvador. Uns dias num hotel mais simples numa localização ótima e uns dias num hotel mais top, mas mais distante um pouquinho.

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 15 de março de 2020

Boa opção quando a intenção é custo/benefício, localização tranquila de fácil deslocamento para qualquer local de Salvador. Café da manhã com variadas opções, restaurante com espaço limitado. Equipe de atendimento atenciosa, prestativa e educada.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 3 de março de 2020

O bairro Pituba, onde está localizado o hotel, me pareceu seguro e organizado, próximo a vários pontos de interesse.
As áreas comuns do hotel são muito bonitas e bem conservadas.
A cordialidade dos funcionários também é digna de menção. Assim que cheguei e também quando me apresentei na recepção para checkout, um funcionário se disponibilizou para carregar as malas.
O apartamento em que fiquei (404) tinha bom tamanho e era muito confortável. Tudo pareceu novo e em ordem. Dispunha de TV tela plana com NET, frigobar, cofre, ar split, boas cortinas corta-luz, ótima cama e rouparia. O banheiro era bem espaçoso.
Porém, o aquecedor do chuveiro não funcionou de maneira apropriada. Algumas vezes quase não esquentou.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de fevereiro de 2020

Café da manhã muito bom e com varias opções. Lugar bem localizado. Atendimento excelente, e acomodações boas. Devido o ar condicionado ser um pouco antigo o seu barulho incomoda um pouco no seu funcionamento.

Data da estadia: fevereiro de 2020