Quality Hotel & Suítes São Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Estacionamento grátis
Vila Galé Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Estacionamento grátis
Wish Hotel da Bahia by GJP(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 62/diária.

Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Avaliou em 2 de maio de 2018

O hotel é em um local que já foi um convento, isso pode assustar achando que iremos encontrar um local com cheiro de mofo e antigo, mas quando entramos no hotel já ficamos encantados. O hotel é lindo, tem quartos amplos, as áreas comuns são limpas e espaçosas, em cada canto do hotel da vontade de parar e tirar uma foto. O café da manhã é bem servido com boa reposição. O restaurante do hotel também é maravilhoso.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
pestana, Manager do(a) Pestana Convento do Carmo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Sra. Beatriz,
Agradecemos pela escolha do Pestana Convento do Carmo pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Em sua próxima viagem a Salvador, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário. Cordialmente, À Gerência

Avaliou em 25 de abril de 2018

Fiquei um pouco triste, pois há 8 anos estive no Hotel e fiquei realmente muito entusiasmada. O prédio histórico nos leva a viajar para longe atrás. O problema é que achei um pouco desleixado em termos de manutenção: limpeza comprometida em alguns lugares (elevador, por exemplo), sala de ginástica com equipamentos velhos e sem manutenção, a sauna tb com problemas de manutenção (piso remendado, saída do vapor enferrujada), as paredes dos átrios tb mereciam uma pintura.
Tudo isso, entretanto, fica pequeno quando se fala do atendimento (embora um pouco lento, característica do baiano, e se não fosse assim acharia estranho) mas carinhoso, atencioso de todos os colaboradores. Sem exceção.
Super bem localizado, no coração histórico de Salvador - o Pelourinho - só não se deve descuidar da segurança. E tem uma vista linda da Baia de Todos os Santos!
Mesmo descuidadinho ainda assim recomendo: é um belo hotel!

Dica de quarto: Todos os quartos oferecem vista: ora interna para os átrios, ora para a rua/baía.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
pestana, Manager do(a) Pestana Convento do Carmo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezada Sra. Sandra,
Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Pestana Convento do Carmo Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Críticas construtivas ajudam-nos a melhorar a cada dia o nosso serviço. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a Salvador. Cordialmente, À Gerência

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é incrível! Construção secular, uma viagem no tempo! Atendimento maravilhoso! Ambiente muito aconchegante, quarto confortável! A ressalva é o café da manhã, muito abaixo do nível do hotel, no mais, tudo perfeito!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
pestana, Manager do(a) Pestana Convento do Carmo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado Sr. Marcus,
Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Pestana Convento do Carmo Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro, especialmente sobre o café da manhã. Críticas construtivas ajudam-nos a melhorar a cada dia o nosso serviço,. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a Salvador. Cordialmente, À Gerência

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel em convento antigo. Muito bem atendidos. Quarto bom, pequeno almoço ótimo, pessoal muito simpático e ótima localização situado no pelourinho parte mais bonita de salvador. Gostei muito voltava de novo. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
pestana, Manager do(a) Pestana Convento do Carmo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Avaliou em 4 de abril de 2018

Hotel aconchegante no coração do centro histórico de Salvador. Ambiência histórica memorável. Excelente atendimento da recepção, inclusive quanto às dicas sobre pontos turísticos e restaurantes. Adjacências adoráveis, com ótimos bares e restaurantes. Experiência valeu muito a pena. Café da manhã deixou a desejar, pelo nível da hospedagem.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
pestana, Manager do(a) Pestana Convento do Carmo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Prezado Sr. Paulo,
Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Pestana Convento do Carmo e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Críticas construtivas ajudam-nos a melhorar a cada dia o nosso serviço. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a Salvador. Cordialmente, À Gerência