“Um dos cartões postais de Salvador”
Avaliação sobre Praia de Piatã

Praia de Piatã
58 de 261 atividades em Salvador
Detalhes da atração
Avaliou 21 de Agosto de 2013

A praia de Piatã é lindíssima, com coqueiros, areia branquinha e mar azul. O atendimento das barracas é ótimo, a comida é excelente. Comi um tal de Arrumadinho que é excepcional. Porém é bom prestar atenção na sua consumação, pois no final a nossa conta veio bem acima do consumo real. Procure levar dinheiro e não cartão, pois quando você pergunta se o cartão é aceito, os garçons falam que sim, mas na hora de acertar a conta eles cobram taxas que chegam a até 30% do valor da conta pra passar o cartão... aí o jeito é andar e andar e andar até o caixa eletrônico mais perto. Mas mesmo tendo problemas com a conta eu recomendo a praia.

Avaliou 5 de Agosto de 2013

Essa prai é onde se reunie a galera Jovem da região, local para descansar surfar, namorar, pedalar e caminhar!

Avaliou 30 de Julho de 2013

Praia gostosa, água quentinha, bem frequentada, fácil acesso, com barracas para comidas e bebidas, grande faixa de areia, bastante espaço e uma orla super bonita.

Avaliou 28 de Julho de 2013

Praia de água calmas, boa para banho, principalmente quando a maré está baixa. As barracas deixam a desejar. Por isso prefiro levar meu sombreiro e curtir a praia sem me preocupar com barraca. Durante a semana é mais tranquila. Nos finais de semana costuma ficar lotada.

Avaliou 19 de Maio de 2013

Praia confortável pelo fácil acesso de carro, boa para vários gostos. ão é muito violenta, pois o declive é leve. Na maré baixa é boa também para crianças, forma piscinas. Na alta tem ondas emocionantes para quem gosta de aventura. Tem uma variedade de barracas. Na maré baixa a faixa de areia é excelente para quem gosta de caminhar. Aos domingos há muito jogo de futebol, ou "baba", como dizem aqui.

Os viajantes que viram Praia de Piatã, também viram

Já esteve em: Praia de Piatã? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos