“Sorvete de Iogurte com frutas de bosco.....muito bom!!!”
Avaliação sobre Fredissimo

Fredissimo
16 de 78 Docerias em Salvador
Publicada 27 de junho de 2015

O Fredíssimo do Shopping Salvador é super agradável, sobretudo, se você saborear o sorvete de iogurte com frutas de bosco. Duas bolas parecem ser muito pouco pela "gostosura" que é esta delícia e pelo intenso prazer que proporciona. Recomendadíssimo!!!

Publicada 31 de maio de 2015

É uma delícia o sorvete de frutas vermelhas. Tem em alguns shoppings e boas opções. É uma delícia e sempre volto lá.

Publicada 28 de abril de 2015

Ambiente agradável, atendimento bom , delicia de sorvete , preço justo. a limpeza do local também muito boa!

Publicada 26 de abril de 2015

Gosto muito desta sorveteria. Meu sabor preferido é o crocante. Super gostoso, consistente. É um pouco caro. Geralmente o atendimento é rapido

Publicada 16 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Eu amo! Acho muito bom! Vários sabores, realmente cremoso e muito bem elaborado os sorvetes daqui, o de crocante é o meu preferido! Super indico!!'

Os viajantes que viram Fredissimo, também viram

Já visitou Fredissimo? Compartilhe suas experiências!