“Incompetência e descaso”

thai wok
3.787 de 8.347 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Asiática
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento. Fui pedir um yakissoba família e me disseram que não havia a opção misto(carne e frango), só frango puro e frutos do mar. Escolhi frutos do mar. Em seguida vieram me informar que não tinham mexilhões, então viria só com camarão e concordei.
Esperei quase 20 minutos, pra me chamarem e dizer que não tinha camarão, e que eu deveria escolher frango ou cancelar o pedido. Isso já no final do expediente. Decidi cancelar o pedido, e ainda tive que esperar mais não sei quanto tempo para me devolverem o dinheiro por falga de troco. No final das contas, tive que deixar uma parte do valor lá e ainda saí do shopping sem uma refeição porque todas as lojas haviam fechado.
Atendente incompetente e sem nenhum preparo. Total descaso com o cliente. Nunca mais apareço por lá e nã recomendarei para ninguém.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nota zero devido à demora!!!! Não pretendo voltar...... meu código foi o 831 caso gerência queira verificar

Publicada 15 de janeiro de 2018

INDIGNADA!! Essa é a palavra!!! Há alguns dias, meu pai estava morrendo de vontade de comer algo com camarão, então optei por levá-lo para comer um Yakissoba de Frutos do Mar no Thai Wok do Shopping Bela Vista. Perguntei à atendente qual era a porção de frutos do mar no prato referido e ela teve a magnífica ideia de dizer que eram 400g de camarão e mexilhões. Alguém por favor me ajuda a contar a quantidade de camarões nesse prato??? Tinha no máximo 5 ou 6, minúsculos, por sinal!!! Como se não bastasse, o sabor da massa estava horrível e os legumes totalmente crus e aparentemente cortados a facão! Resultado, impossível de se comer!!! Aguardo uma justificativa a ser dada por essa empresa, que sinceramente não pretendo visitar jamais!!

Publicada 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Almocei um yakissoba no dia 27.11.17. Porém além de estar extremanente salgado (eu gosto de sal), demorou 35 minutos para ficar pronto e não tinha de frango, apenas de carne

Publicada 21 de junho de 2017

No dia 15/06/2017 passei o grande constrangimento ao almoçar no restaurante, ao solicitar sashimi ao atendente fui informado que só poderia pegar 3 fatias de salmão, pois esse era o limite. como que um restaurante que vende comida a quilo limita a quantidade do que o cliente vai querer pegar, foi constrangedor ver o funcionário negando meu pedido, parecia ate que eu estava mendigando ou ate mesmo que não iria pagar pela mesma. ainda criaram dificuldade de emitir a nota fiscal.

Já visitou thai wok? Compartilhe suas experiências!