“Constrangimento”

thai wok
3.796 de 8.361 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Asiática
Publicada 21 de junho de 2017

No dia 15/06/2017 passei o grande constrangimento ao almoçar no restaurante, ao solicitar sashimi ao atendente fui informado que só poderia pegar 3 fatias de salmão, pois esse era o limite. como que um restaurante que vende comida a quilo limita a quantidade do que o cliente vai querer pegar, foi constrangedor ver o funcionário negando meu pedido, parecia ate que eu estava mendigando ou ate mesmo que não iria pagar pela mesma. ainda criaram dificuldade de emitir a nota fiscal.

Publicada 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Serve para um lanche rápido. O preço a quilo é salgado... Tem opção de pedir pratos prontos como Yaksoba... Além dos macaricados....jumbo! O chopp não é uma Brastemp.... Ou seja, pra quem gosta de comida japonesa da pra quebrar um galho!

Publicada 25 de julho de 2016

O Thai Wok é especial para mim porque apresenta uma boa diversidade de sushis (inclusive os com salmão grelhado, que são o meu forte). Além disso, a comida em geral é bem saborosa e variada.

Publicada 16 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Lugar o qual amo.
O melhor flambadao de salvador.
Sempre que posso faço questāo de visitar . Eles oferecem a opçao sem arroz. Perfeito.

Publicada 9 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Da série: situações revoltosas da vida.
Hoje, 02/05, fui almoçar no Bela vista Shopping e como sempre me direcionei ao Thai Wok atras de um oriental.
Paguei e esperei. Esperei ..
Fiquei pasma por um tempo...
Ao servirem a comida o SALMÃO estava com um corte irregular, q não podia ser chamado de sushi e sabor de peixe que passou do prazo.

Esperei mais tempo por 1 temaki de salmão que veio com a alga totalmente mole e todo empapuçado de algo que chamaram de cream cheese, com sabor desagradável.
Pior temaki que provei na vida.
Prova de que alguém contratado para sushi man não entende nada de comida japonesa OU de má fé com seus clientes.

"Eu nunca quero comer mais nada lá nunca mais na vida! ".

Os viajantes que viram thai wok, também viram

Já visitou thai wok? Compartilhe suas experiências!