“Muito bom”

1.636 de 8.341 Restaurantes em Salvador
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 16 de fevereiro de 2015

O crocodilo bar tem um atendimento muito bom, o ambiente é muito agradável, a comida muito saborosa, recomendo.

• Ambiente

Publicada 10 de novembro de 2014

Gostei de ter visitado, pois fui bem atendido e tinha várias opções. Poderia voltar outras vezes, sem problemas

Publicada 18 de agosto de 2014

Tudo muito saboroso e bem servido, e um Ótimo Cardápio Lugar e muito bom Vale a Pena Conferi, Recomendo

Publicada 31 de julho de 2014

O lugar é bastante arejado e o atendimento é ótimo. Tem uma boa variedade de comidas. O que poderia ser são os preços, mas recomendo com certeza.

Os viajantes que viram Thai Crocodille Bar e Restaurante, também viram

Já visitou Thai Crocodille Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!