“Pedi por delivery e me arrependi profundamente!”
Avaliação sobre Pasta Fast

Pasta Fast
943 de 8.347 Restaurantes em Salvador
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Rede de restaurantes de culinária italiana. Nosso forte é o rodízio de massas, pizzas e grelhados. Nas lojas da Pituba e Salvador Shopping o rodízio inclui ainda um delicioso e vasto buffet de saladas. Estamos presentes também no Shopping da Bahia, com promoções exclusivas.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida HORROROSA! Com toda a certeza, o PIOR risoto que já provei na vida. Sem sal, sem gosto, com uma textura péssima e sem champion, que era justamente o ingrediente principal. me senti desrespeitado.

Publicada 12 de fevereiro de 2018

Estive na unidade do shopping da Bahia, para o rodizio de massas e pizzas. Péssima experiéncia, a começar do ambiente, que não possui nenhuma ventilação, dando a ideia de uma sauna,além disso, os garçons são lentos e com um pessimo serviço. A comida em si, estava beirando o insuportavel, pois todas as massas que vieram, não tinha gosto algum. Se é para oferecer isso é melhor fechar!!!

Helena H, Marketing do(a) Pasta Fast, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Prezada Roberta, desde já agradecemos o seu feedback. Sobre a ventilação do espaço, infelizmente a estrutura que o shopping oferece é bastante limitada. Em relação ao atendimento e comida, vamos apurar, pois este não é o nosso padrão. Se puder, deixe um telefone para entrarmos em contato. Obrigado!

Publicada 4 de fevereiro de 2018

Pizzas maravilhosas, principalmente a de brigadeiro... Eu e minhas amigas amamos! Tudo o que comemos foi muito bom.

Obrigado, Ricardo Alessan... N
Helena H, Marketing do(a) Pasta Fast, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2018

Ficamos muito felizes, Ricardo! Voltem sempre! <3

Publicada 8 de janeiro de 2018

Fui ao Pasta Fast (que de Fast só mesmo o nome) com um grupo de 16 pessoas no total. Compramos um cupom no Peixe Urbano para o rodizio de massas na unidade do shopping da Bahia. Nesse cupom constava que no rodizio tinha pizza nos sabores atum, camarão, camarão ao 4 queijos as quais nunca fizeram parte do rodizio. (Primeira decepção). O ambiente é pequeno e não possui ventilação alguma (os clientes estavam suando bastante). Os garçons trataram a gente de forma grosseira, rapidamente davam as costas sem nem ouvir o pedido. As pizzas demoravam muito pra passar e não possuía recheio suficiente (Em uma fatia da pizza de bacon havia apenas 3 cubinhos de bacon - SEM EXAGERO). E por fim houve problema com 3 cupons comprados, os quais foram validados por um garçom e no fim vieram cobrar novamente. Resultado? Tivemos que pagar esses 3 rodízios referentes ao cupom que deu problema e processar esse restaurante HORRÍVEL que não tem o menor cuidado com a clientela.

Helena H, Marketing do(a) Pasta Fast, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de janeiro de 2018

Olá, Camila. Pedimos desculpas pelos transtornos. Poderia informar um telefone para contato? Desde já, agradecemos o feedback. Iremos informar o ocorrido ao gerente geral da franquia. Abraços!

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Demora excessiva para servir mesmo o restaurante não estando cheio. Pouco recheio nas massas. O risoto "de camarão", estava bom, mas não tinha camarão, apenas tomate. A pizza de camarão que serviram após 1 hora de insistência e de falarmos com o gerente, estava boa. (Pedimos rodízio de massas).

OLá, Lupsarmento. Desde já pedimos desculpas pela falha, iremos informar à gerência. Esperamos que volte para que não fique com essa má impressão do nosso restaurante. ;)

Os viajantes que viram Pasta Fast, também viram

Já visitou Pasta Fast? Compartilhe suas experiências!