Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom trata-se de um hotel próximo ao aeroporto, ao desembarcarmos mesmo que sem está no horário de entrada resolvemos ir ao hotel e fomos atendidos guardamos nossas malas e usamos a internet do hotel que funciona muito bem, ao retornarmos já houve um pequeno problema. Pois a agência havia feito a reserva com café da manhã e lá constava que teríamos que pagar o café, não houve um consenso pois a reserva só trabalha em horário comercial, fomos aos quartos, e ao acordar saímos cedo e café ainda não estava servido

Hospedou-se em: março de 2018
LMarcioNRamalho, Manager do(a) Novotel Salvador Hangar Aero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Tudo Bem

Apreciamos muito ter recebido sua avaliação referente à sua hospedagem no Novotel Salvador Hangar Aeroporto.

Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência conosco.

Atenciosamente

Publicada 18 de abril de 2018

O ponto alto do Novotel Salvador Hangar é a proximidade do Aeroporto.
Instalações muito confortáveis e de bom gosto. O room service atende bem. O café da manhã é bom.
Não é ideal para quem quer comodidades próximas, alcançáveis ao caminhar, como farmácias, shoppings e outros.
O atendimento é fantástico.

Hospedou-se em: março de 2018
LMarcioNRamalho, Manager do(a) Novotel Salvador Hangar Aero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Tudo bem

Agradecemos os seus comentários sobre sua estada no Novotel Salvador Hangar Aeroporto.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

José Junior

Publicada 11 de abril de 2018

Seria de se esperar um hotel básico de aeroporto, como no mundo todo, mas esta unidade Novotel surpreende pela infra-estrutura completa e atendimento impecável!
Há um shuttle gratuito para o aeroporto a cada hora cheia, das 8h às 21h, que precisa ser agendado com a recepção; o retorno do aeroporto é a cada hora, das 8:30h às 21:30h.
O Salvador Norte Shopping fica a uns 15min a pé e nõa ha qualquer problema em chegar lá ou em suas cercanias!
Para outros deslocamentos, a Estação Mussurunga (metrô e ônibus) está a uns 7min a pé, e de lá se pode ir para qualquer lugar da cidade! Sugiro a aquisição do cartão SalvadorCard, que permite integração de modais (ônibus/metrô/ônibus ou ônibus/ônibus) no prazo de 2 horas.
A distância para os pontos turísticos é bem grande e a Avenida Paralela tem sempre tráfego intenso; isso para dizer que, por mais que a diária possa ser atraente, talvez não seja o melhor hotel para quem quer conhecer a cidade...
O hotel é moderno e convidativo, tem um amplo espaço de lobby conjugado com o bar, a sensação de boas-vindas já se inicia ao cruzar a porta!
Todo o time de funcionários trabalha muito bem e de forma integrada, foi construída uma atmosfera de equipe que somente reforça a eficiência de todos, apesar de alguma falha pontual aqui ou ali.
Há três tipos de acomodação - standard, executiva e 2 suítes - e fui alocado na executiva, mas ampla e com vista para a rua. O novo padrão Novotel pode ser confirmado no quarto, com maior presença do amadeirado ao invés do branco, e a funcionalidade do quarto é perfeita.
Sugeriria apenas mais tomadas, do outro lado ca cama e abaixo da bancada de trabalho.
Há poucos canais de TV e a lista dos mesmos está errada. Para um hotel num lugar tão isolado, as possibilidades de entretenimento deveriam ser as maiores possíveis, e assim muito mais canais poderiam estar disponibilizados!
Há uma pequena academia e uma sauna, além de piscina ao comprido e parcialmente em sobra na parte da tarde, perfeito!
O café-da-manhã, servido no piso superior ao da recepção, é razoavelmente variado e nos ganha pelo visual; pratos regionais, como carne de sol, cuscuz de tapioca e esquina de beiju, estão presentes e valoriam a integração da unidade com o local onde ela se encontra. Entretanto, poderia e deveria ter uma maior variedade de itens, até para justificar os quase R$40 cobrados!
A experiência foi tão boa, que irei repeti-la em junho próximo!

Dica de quarto: Quarto de frente!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
LMarcioNRamalho, General Manager do(a) Novotel Salvador Hangar Aero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Tudo Bem

Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

José Junior

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já me hospedei em outros hotéis da rede, inclusive fora do país, e esta unidade de Salvador não decepciona..pelo contrário: foi uma boa experiência no fim de semana. O quarto tem o conforto necessário, o café da manhã é bom, cederam toalhas para levarmos para a praia sem problemas. Enfim, foi tudo certo! A grande vantagem do hotel é a proximidade do aeroporto e das melhores praias urbanas. Lembrando que os principais pontos turísticos ficam bem longe. Enfim, é questão de escolha e prioridades. Tem uma unidade do Hotel Íbis bem ao lado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
LMarcioNRamalho, General Manager do(a) Novotel Salvador Hangar Aero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Tudo bem

Agradecemos os seus comentários sobre sua estada no ibis Salvador Aeroporto Hangar.

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é ótimo em suas ocupações e ambientes limpos e higienicos.
Frustração: 1 café preto ... $ 38,00 fui argumentar no check out e a resposta da recepcionista foi:

Oxe ... entrou no AMBIENTE VC PAGA... aqui é assim!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
LMarcioNRamalho, General Manager do(a) Novotel Salvador Hangar Aero, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2018

Tudo bem

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever sobre sua estada no Novotel Salvador Hangar Aeroporto. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Qaunto ao valor do café da manha realmente custa R$ 38.00 buffet completo com muitas variedades e opções de produtos.

Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de o(a) acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.