“Melhor muqueca de Salvador”
Avaliação sobre Ki Muqueca

Ki Muqueca
27 de 8.373 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Reservas
Bairro: Itapuã
Descrição: Restaurante de comida típica baiana, em especial frutos do mar. O Restaurante Ki-Mukeka tem a sua origem no Recôncavo Baiano. Foi na praia de Cabuçu, distrito de Santo Amaro da Purificação visitado constantemente pelos feirenses, que começaram as atividades da família, sob o comando da simpaticíssima senhora Ivone Oliveira, responsável pela técnica aprimorada de preparar peixes saborosos.
Publicada 13 de março de 2018

Existem vários lugares com muquecas saborosas em Salvador, mas a melhor esta sendo a do Ki Muqueca.
Sabor simplesmente maravilhoso.
O lugar é muito agradável.
O atendimento é bom, e os pratos são super bem servidos.
O valor está super dentro da realidade.
Quem visita Salvador, deve conhecer o Ki Muqueca.
Recomento 100%.

Data da visita: fevereiro de 2018
Ki Mukeka Pitub... K, Gerente de relações públicas do(a) Ki Muqueca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2018

Agradecemos a sua visita e a avaliação, Pedro! A sua satisfação é muito importante para nós, volte sempre! :)

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa, atendimento muito bom, visão privilegiada ahhh e a moqueca indescritível, pedi moqueca de peixe e camarão, vem como acompanhamento 2 porções de arroz, 1 de um feijão, 1 de farinha e 1 de pirão, diz ser um prato para dois, porém da para até 3 muito bem servido, vale sim cada centavo uma experiência de sabores incrível, recomendo a todos

Data da visita: março de 2018
Ki Mukeka Pitub... K, Gerente de relações públicas do(a) Ki Muqueca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2018

Obrigado, Karina! A sua satisfação é muito importante para nós. É um prazer recebê-la! :)

Publicada 1 de março de 2018

Restaurante maravilhoso, com comida farta e preço justo. Tem vista para o mar mas nada muito requintado.

Data da visita: janeiro de 2018
Ki Mukeka Pitub... K, Gerente de relações públicas do(a) Ki Muqueca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2018

Obrigado, Gerson! A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós, volte sempre!

Publicada 28 de janeiro de 2018

O restaurante oferece uma comida deliciosa, além de um ótimo custo benefício. Estávamos em três e pedimos uma moqueca de camarão, que veio acompanhada de duas porções e arroz, farofa, vinagrete, pirão e vatapá. Além de estar maravilhosa, comemos bem e ainda sobrou. Valeu muito a pena!

Data da visita: janeiro de 2018
Ki Mukeka Pitub... K, Gerente de relações públicas do(a) Ki Muqueca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2018

Agradecemos a sua visita e a avaliação, Júlia! É um prazer te receber aqui, volte sempre!

Publicada 22 de janeiro de 2018

Não como peixe, então já estava preparada para "passar fome". Mas me surpreendi. Cardápio variado e pensado para todos os gostos. Pedi um filé a parmigiana que estava
simplesmente perfeito. Tudo fresquinho, tempero na medida, ponto da carne excelente, o empanado bem feito além de SUPER bem servido. No cardápio está como prato individual, mas serve tranquilamente duas pessoas comendo muito bem. Vinha acompanhado de arroz e bata frita que também estavam uma delícia.
De sobremesa pedi uma cocada mole. Foi a única coisa que achei mediana. O coco não estava muito saboroso e só tinha gosto de açúcar. Mas ainda assim, não prejudicou o resto. Atendimento excelente, garçonetes pacientes, conhecem o cardápio, explicam tudo certinho.
Quanto à moqueca, que eu não comi, mas foi só elogios também, achei super bonita e bem servida.

Data da visita: dezembro de 2017
Ki Mukeka Pitub... K, Gerente de relações públicas do(a) Ki Muqueca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2018

Agradecemos muito a sua visita e a avaliação. A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós. Buscamos sempre manter a qualidade do nosso estabelecimento e é um prazer te receber aqui! Volte sempre!

Já visitou Ki Muqueca? Compartilhe suas experiências!