Salvador

“Buffet livre com bom custo/benefício”
Avaliação sobre Churrascaria Laco Gaucho

Churrascaria Laco Gaucho
518 de 8.508 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Churrasco

Optei pelo buffet livre, o qual tem boa variedade.O preço das bebidas são salgados.
Em comparação com outros da região a grande vantagem é a existência de um estacionamento ao lado (grátis) pertecente a churrascaria.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 22 de novembro de 2019

comida ruim, qualidade péssima, atendimento podre e ainda teve festa no andar de cima quando eu fui, ou seja, uma barulheira horrorosa... Não recomendo.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 22 de outubro de 2019

Comida ruim, atendimento super lento, carnes estavam queimadas e não bem passadas.
Optamos pelo rodízio de carnes por que era a única opção que dava direito a batatas fritas , estávamos com crianças e queriam batata frita.
A porção de batatas fritas demorou 50 minutos para chegar, isso depois de eu pedir cinco vezes, reclamar, aí chegou uma porção de batatas claramente reaproveitada, queimada, gordurosa.
Depois de 20 minutos , ou seja uma hora e dez minutos da hora de nossa chegada veio uma porção de batata decente, mas a essa altura as crianças já estavam se mau humor de tanto esperar.
Que pena que não li os comentários antes de ir a esse lugar, realmente é muito ruim.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 16 de setembro de 2019

Péssimo pois não existe classificação pior
Comida fria e sem gosto somente pouco tipos de carnês ou na realidade são 4 somente
Tem aqueles funcionários que ficam com roupas diferentes dos garçons são despreparados arrogantes e mal educados
As pizza queimadas os garçons infelizmente não sabem servir
Pois é eu não recomendo este lugar nem para o diabo ir lá comer
NÃO VA ESTOU AVISANDO DEPOIS DIGA QUE NAO FOI AVISADO.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 19 de agosto de 2019

Simplismente horrível, não vale a pena, com um pouquinho a mais, ou até o mesmo preço, se come muito melhor. Fui para o jantar, jantar diz rodizio de carne e pizza, não passou nem 3 tipos de cada, e as que passavam principalmente as carnes cara muito feias, resto do almoço. Uma ou outra pizza razoável, buffet ruim! Não vale a pena!!!!!!

Data da visita: agosto de 2019

Os viajantes que viram Churrascaria Laco Gaucho, também viram

Já visitou Churrascaria Laco Gaucho? Compartilhe suas experiências!