Pestana Convento do Carmo(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Quality Hotel & Suítes São Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Café da manhã
Vila Galé Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

Wish Hotel da Bahia by GJP(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Avaliou em 17 de abril de 2018

Hotel com ar condicionado antigo, móveis antigos. No entanto, funcionários são educados e nos auxiliam em tudo. Bom café da manhã, mas nada excepcional. A vista do quarto que fiquei não era para o mar e o mar estava com umas placas de metal da prefeitura devido a obras da Prefeitura.

Hospedou-se em: abril de 2018
Eduardo A, Gerente geral do(a) Hotel Verdemar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Agradecemos por sua avaliação e lamentamos não termos conseguido atingir suas expectativas.Suas observações serão importantes para que prossigamos no objetivo de atender cada vez melhor aos nossos clientes.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Hotel simples, com conforto, limpeza, ótima localização e bom café da manhã.
Superou minhas expectativas
Cama confortável, chuveiro muito bom.
Os recepcionistas da noite eram muito atenciosos.
Café da manhã com vários itens

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Foi com muita satisfação que recebemos seu comentário preciso e sincero referente a sua hospedagem.Ficamos muito satisfeitos quando conseguimos atingir ou superar as expectativas dos nossos estimados hóspedes.
Muito Obrigado e estaremos sempre á sua inteira disposição.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Frequentei o Hotel Verdemar durante 12 anos em que fui gerente de uma fábrica de São Paulo. Voltei após 10 anos morando em Fortaleza e agora como gerente de outra fábrica, encontrei diversos funcionários que continuam trabalhando no Hotel, e sempre com um sorriso e muito receptivos, atenciosos, cordiais, enfim excelente.

Dica de quarto: Gosto de ficar no quarto andar, pode ser de frente para o mar ou não, o padrão do apartamento me agrada muito e também à minha esposa, que sempre viaja comigo e compartilha da mesma opinião.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Que alegria foi para todos nós receber sua boa avaliação!
Nós é que temos de lhe agradecer por sua preferência.Foi uma honra poder servi-lo durante todas as vezes que passou por nossa Salvador,recebendo sua simpatia e educação.
Seja sempre BEM VINDO ao Hotel Verdemar Salvador !
Muito Obrigado !

Avaliou em 10 de abril de 2018

O Hotel é bem simples, piorém aconchegante. As acomodações sempre limpas e de boa aparência. O café da manhã é excelente. Proximidades com bairros e praias de Salvador. A única observação, não sobre o hotel, mas sobre a praia que não pode ser utilizada.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Maria Do Socorr... G

Que alegria receber sua boa avaliação aos nossos serviços e instalações!
Uma pena Salvador ter tantas praias bonitas e mal utilizadas.Concordamos integralmente com seu comentário.
Em nome de todo o time VERDEMAR quero expressar nossos agradecimentos por sua preferência.

Avaliou em 5 de abril de 2018

Excelente hotel para quem vai a Salvador a negócios. Como turista eu não posso avaliar. Hotel silencioso, limpo, chuveiro bom, cama confortável, ótimo atendimento. Café da manhã bem variado. funcionários atenciosos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Somos muito muito gratos por sua boa avaliação.Realmente a Sra. acertou em cheio em perceber nossa vocação para o atendimento business sem no entanto deixarmos de cuidar com o mesmo carinho dos nossos clientes travel.Suas observações foram muito precisas e inteligentes no que desejamos fornecer aos nossos estimados hóspedes.
Seja sempre BEM VINDA !!!