Publicada em 17 de abril de 2018

Hotel com ar condicionado antigo, móveis antigos. No entanto, funcionários são educados e nos auxiliam em tudo. Bom café da manhã, mas nada excepcional. A vista do quarto que fiquei não era para o mar e o mar estava com umas placas de metal da prefeitura devido a obras da Prefeitura.

Hospedou-se em: abril de 2018
Eduardo A, Gerente geral do(a) Hotel Verdemar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Agradecemos por sua avaliação e lamentamos não termos conseguido atingir suas expectativas.Suas observações serão importantes para que prossigamos no objetivo de atender cada vez melhor aos nossos clientes.

Publicada em 11 de abril de 2018

Frequentei o Hotel Verdemar durante 12 anos em que fui gerente de uma fábrica de São Paulo. Voltei após 10 anos morando em Fortaleza e agora como gerente de outra fábrica, encontrei diversos funcionários que continuam trabalhando no Hotel, e sempre com um sorriso e muito receptivos, atenciosos, cordiais, enfim excelente.

Dica de quarto: Gosto de ficar no quarto andar, pode ser de frente para o mar ou não, o padrão do apartamento me agrada muito e também à minha esposa, que sempre viaja comigo e compartilha da mesma opinião.
Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Que alegria foi para todos nós receber sua boa avaliação!
Nós é que temos de lhe agradecer por sua preferência.Foi uma honra poder servi-lo durante todas as vezes que passou por nossa Salvador,recebendo sua simpatia e educação.
Seja sempre BEM VINDO ao Hotel Verdemar Salvador !
Muito Obrigado !

Publicada em 10 de abril de 2018

O Hotel é bem simples, piorém aconchegante. As acomodações sempre limpas e de boa aparência. O café da manhã é excelente. Proximidades com bairros e praias de Salvador. A única observação, não sobre o hotel, mas sobre a praia que não pode ser utilizada.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Maria Do Socorr... G

Que alegria receber sua boa avaliação aos nossos serviços e instalações!
Uma pena Salvador ter tantas praias bonitas e mal utilizadas.Concordamos integralmente com seu comentário.
Em nome de todo o time VERDEMAR quero expressar nossos agradecimentos por sua preferência.

Publicada em 5 de abril de 2018

Excelente hotel para quem vai a Salvador a negócios. Como turista eu não posso avaliar. Hotel silencioso, limpo, chuveiro bom, cama confortável, ótimo atendimento. Café da manhã bem variado. funcionários atenciosos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Somos muito muito gratos por sua boa avaliação.Realmente a Sra. acertou em cheio em perceber nossa vocação para o atendimento business sem no entanto deixarmos de cuidar com o mesmo carinho dos nossos clientes travel.Suas observações foram muito precisas e inteligentes no que desejamos fornecer aos nossos estimados hóspedes.
Seja sempre BEM VINDA !!!

Publicada em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização no Pituba, mas as instalações antigas com cama e roupa de cama ruins. Tivemos que trocar de quarto por ar condicionado não funcionar (ocorreu rapidamente). Vale se se conseguir a um bom preço que foi meu caso

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Ficamos muito tristes em não termos atendido às suas expectativas na hospedagem.Nosso objetivo é que nossos clientes consigam o melhor custo-benefício possivel.Agradecemos muito por sua avaliação.