Publicada 4 de julho de 2017

Não tinha muito opção no café da manhã!
Mas os funcionários do hotel super atenciosos.
Local próximo a praia e a alguns restaurantes próximo.
o atendimento da cozinha do hotel deixou a desejar, os funcionários da cozinha se recusavam
a passar informações por telefone.

Não sei se voltarei ao mesmo hotel .

Hospedou-se em: maio de 2017
Publicada 11 de junho de 2017

Bem localizado num trecho de boas praias para atividades fisicas, dispondo de amplos quartos, próximos de dois bons restaurantes: KI-MUKEKA e IEMANJÁ, este hotel começa apresentar sinais de precisar de uma boa reforma. Os móveis estão deteriorados, bem como maçanetas de portas, torneiras, box do chuveiro, assentos de vasos, etc. A água quente demora um pouco para sair, mas sai com boa pressão. O ar condicionado é eficiente. Não há cheiro de mofo e a limpeza é boa. Lençóis e toalhas também são bons e confortáveis. O café que ja foi bom antigamente, agora está bem simplório. Poderiam melhorar bastante ao fornecer produtos com uma melhor qualidade. É um hotel de bom custo beneficio quando você quiser apenas pernoitar, sem exigir muito das instalações. Se você precisar de um quarto mais espaçoso para tres ou quatro pessoas, solicite os quartos das extremidades que possuem uma sala com bicama, 01 wc e um quarto com cama de casal. Desta forma você pode acomodar até duas crianças sem problema, como foi o nosso caso, pagando pouco mais de 150 reais.

Dica de quarto: os das extremidades possuem ante sala com bicama
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho
Publicada 29 de maio de 2017 via dispositivo móvel

o hotel é antigo, mas muito bem cuidado! a maior parte dos quartos foi reformada e está com uma decoração bem clean e atual, piso porcelanato e bancada de granito!
no primeiro quarto q ficamos, o ar estava com problema, depois fomos pra outro que estava funcionando bem!
iluminação e limpeza dos quartos muito boa, armário enorme e mto bom! roupa de cama e banho tb excelente! só a cama que é muito mole, o que incomodava um pouco tantas molas no colchão!
café da manha bem variado, mas não tão saboroso!
no geral é bom, mas nao ficaria lá de novo devido à localização! mesmo com carro alugado, tudo fica beeeem longe de ir, o que tira um pouco a graça da estadia lá! Salvador já é tudo muito longe... então, vale a pena ficar em algo mais próximo do rio vermelho!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
Publicada 17 de maio de 2017

Hotel antigo, bom custo benefício, mas deixa a desejar em vários aspectos, desde limpeza a café da manhã, só tenho a elogiar o atendimento dos funcionários, educados, gentis e prestativos, localização mediana, em frente a praia.

Dica de quarto: vista para o mar são melhores
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 7 de maio de 2017

Tivemos uma boa experiência no hotel Bahiamar, e voltaríamos sim!
Achei um bom custo benefício, e, apesar de não ser um hotel luxuoso, possui pontos fortes que são de grande importância para mim, como: limpeza, cama e travesseiros confortáveis, localização e atendimento.
O café da manhã é ok.
Um ponto de melhoria que eu deixaria seria sobre o chuveiro, que demora bastante para esquentar. Ficamos na suíte 240 e a sanca sobre a porta da sacada estava descascando (foto em anexo). Isso não foi um problema, porém precisa de manutenção.

Houve um imprevisto no primeiro dia, pois por falha da Decolar, o hotel não havia sido avisado que precisaríamos de uma cama de casal, e nos disponibilizaram duas de solteiro. Como chegamos de madrugada, o rapaz que nos atendeu (muito bem por sinal) pediu desculpas pelo erro, e nos deixou em um quarto com vista para o mar (upgrade pelo imprevisto), e no dia seguinte pela manhã o erro quanto as camas foi solucionado.

Dica de quarto: Andares altos e frente ao mar, são os melhores.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois