“Excelente hospedagem!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Bahiamar Hotel
Nº 40 de 110 hotéis em Salvador
Avaliou 28 de Março de 2017

Desta vez o Bahiamar esta superou todas as minhas expectativas.
Para comemorar meu aniversário de casamento meu esposo reservou a Suite 314 simplesmente maravilhosa!
Na suite ao chegarmos fomos surpreendidos com uma linda tábua de frios oferecida como cortesia do hotel.
De frente para o mar a suite era espaçosa,ar condicionado silencioso,ótima qualidade de sono com cama King size ,blackout eficiente,varanda espaçosa,vários pontos de energia,banheiro com inúmeras amenidades,ótima ducha,guarda-roupas com cofre,TV,telefone,mesa com cadeiras,frigobar(vazio);tudo isto com bonita decoração.
A camareira Eliane primorosa com a limpeza da suite.
O café da manhã sempre muito bom com reposição permanente.A tapioca(beiju),o iogurte e a omelete agora estão sendo cobrados à parte mas isso não interfere visto a diversidade do buffet.Luciana e Eliane da cozinha sempre com um sorriso são especiais pela simpatia e competência.
Todo o pessoal do hotel visivelmente trabalham com muita atenção procurando fazer o melhor.
O ambiente é climatizado e a limpeza eficiente.
Em um dos dias ocorreu uma descarga elétrica na rua ocasionando a paralisação dos elevadores e queda de energia nos quartos.A exceção foi no restaurante que suponho possuir gerador próprio.
Importante registrar a não culpabilidade do hotel que procurou minimizar ao máximo o transtorno aos hospedes.
Piscina sempre limpa e concorrida.A sauna não utilizei.
A área de estacionamento é gratuita e ampla.

Um destaque especial deve ser feito ao Sr.Luiz Henrique(gerência).
Seu comportamento exemplar,altamente profissional,correto e digno dos maiores elogios.Sempre atencioso e atento aos detalhes.

Por todas as vezes em que lá estive e pelo carinho,gentileza e cordialidade em que fomos tratados nos 10 dias de nossa hospedagem eu recomendo conhecer o Bahiamar Hotel!

Dica de quarto: A suite 314 no prédio principal é simplesmente ótima.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Faça uma avaliação

Avaliou 27 de Março de 2017

O hotel é bacana, quartos grandes (bem grandes mesmo, inclusive o banheiro é bem bacana).
Atendimento dos funcionários atende às expectativas.
A localização eu, particularmente, gostei muito...dá acesso fácil para as prais que estão mais ao norte, como Itapuã, Stella Maris, praia forte etc...o bom é que fica fora do agito do centro. Gostei bastnte.
O café é o grande problema...chego a pensar que está quase no nível do "horrível".
Pão amanhecido..esfarelando em alguns dias.
Presunto de péssima qualidade (estava mais para um apresentado de má qualidade).
Ovos mexidos bem meia boca.
Salsicha de baixa qualidade,
Pasteis frios e encharcados de óleo.
Salgados e empadas frias, com aspecto que foram feitos na tarde anterior....
De fato, o café é bem ruim..não conseguem oferecer o mínimo que é um pão fresco.
Voltaria a me hospedar na região, mas procuraria outro hotel.
Obs. O restaurante que fica ao lado do hotel é bem bacana e com preços honestíssimos.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou 23 de Março de 2017

Desde o primeiro momento no Bahiamar até o check out fomos muito bem tratados, os funcionários são simpáticos, prestativos e eficientes. Os quartos são limpos e espaçosos. Sua localização é boa, apesar da distância do Centro e de outros pontos turísticos importantes, há restaurantes e um supermercado próximos. Existem itens que podem melhorar, mas que não são, ao meu ver, muito relevantes: o café da manhã não inclui tapioca nem iogurte; a piscina é pequena e algumas vezes fica lotada.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Bahiamar2013, Gerente do(a) Bahiamar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Março de 2017

Prezada Senhora Suzana,

Nossa equipe teve uma preocupação para que todas as providências na prestação do serviço saíssem a seu agrado.

Esperamos revê-la em breve.

Agradecemos a preferência,

João Carlos Pereira
Gerente Geral

Avaliou 23 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento pelos colaboradores do hotel foi bom. Quarto limpo e normal. Serviço de restaurante até altas horas, o que ajudou por nossos negócios acabarem tarde. Vista muito bonita para a praia. Café da manhã com muita variedade.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho

Prezado Senhor Paulo,

Seus comentários e sugestões ajudaram a avaliar melhor o resultado de nossa proposta, buscando sempre a satisfação e retorno de nossos clientes.

Esperamos revê-lo em breve.

Agradecemos a preferência,

João Carlos Pereira
Gerente Geral

Avaliou 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos ótima experiência de hospedagem no Bahiamar! Recebemos um upgrade gratuito em um dos quartos, justamente o dos filhos, que assim tiveram maior funcionalidade na acomodação. Camas confortáveis, quartos amplos e limpos e café da manhã completo. A gentil atenção das equipes da recepção e camareiras, assim como do restaurante, completou a nossa agradável estada.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Salvador
a 7.0 km de distância
Hit Hotel
Nº 23 de 110 em Salvador
404 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Bahiamar Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Bahiamar Hotel

Endereço: Rua João Mendes Da Costa Filho, 125 | Jardim de Alah, Salvador, Bahia 41750-190, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Salvador
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº14 hotel na praia em Salvador
Faixa de preço: R$ 133 - R$ 465 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Bahiamar Hotel 3.5*
Número de quartos: 129
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Bahiamar Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Bahiamar Hotel Salvador, Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?