Preços mais baixos para sua estadia
FindHotel
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 27 de março de 2017

O hotel é bacana, quartos grandes (bem grandes mesmo, inclusive o banheiro é bem bacana).
Atendimento dos funcionários atende às expectativas.
A localização eu, particularmente, gostei muito...dá acesso fácil para as prais que estão mais ao norte, como Itapuã, Stella Maris, praia forte etc...o bom é que fica fora do agito do centro. Gostei bastnte.
O café é o grande problema...chego a pensar que está quase no nível do "horrível".
Pão amanhecido..esfarelando em alguns dias.
Presunto de péssima qualidade (estava mais para um apresentado de má qualidade).
Ovos mexidos bem meia boca.
Salsicha de baixa qualidade,
Pasteis frios e encharcados de óleo.
Salgados e empadas frias, com aspecto que foram feitos na tarde anterior....
De fato, o café é bem ruim..não conseguem oferecer o mínimo que é um pão fresco.
Voltaria a me hospedar na região, mas procuraria outro hotel.
Obs. O restaurante que fica ao lado do hotel é bem bacana e com preços honestíssimos.

Publicada em 23 de março de 2017

Desde o primeiro momento no Bahiamar até o check out fomos muito bem tratados, os funcionários são simpáticos, prestativos e eficientes. Os quartos são limpos e espaçosos. Sua localização é boa, apesar da distância do Centro e de outros pontos turísticos importantes, há restaurantes e um supermercado próximos. Existem itens que podem melhorar, mas que não são, ao meu ver, muito relevantes: o café da manhã não inclui tapioca nem iogurte; a piscina é pequena e algumas vezes fica lotada.

Data da estadia: janeiro de 2017
Bahiamar2013, Gerente do(a) Bahiamar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2017

Prezada Senhora Suzana,

Nossa equipe teve uma preocupação para que todas as providências na prestação do serviço saíssem a seu agrado.

Esperamos revê-la em breve.

Agradecemos a preferência,

João Carlos Pereira
Gerente Geral

Publicada em 23 de março de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento pelos colaboradores do hotel foi bom. Quarto limpo e normal. Serviço de restaurante até altas horas, o que ajudou por nossos negócios acabarem tarde. Vista muito bonita para a praia. Café da manhã com muita variedade.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Senhor Paulo,

Seus comentários e sugestões ajudaram a avaliar melhor o resultado de nossa proposta, buscando sempre a satisfação e retorno de nossos clientes.

Esperamos revê-lo em breve.

Agradecemos a preferência,

João Carlos Pereira
Gerente Geral

Publicada em 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos ótima experiência de hospedagem no Bahiamar! Recebemos um upgrade gratuito em um dos quartos, justamente o dos filhos, que assim tiveram maior funcionalidade na acomodação. Camas confortáveis, quartos amplos e limpos e café da manhã completo. A gentil atenção das equipes da recepção e camareiras, assim como do restaurante, completou a nossa agradável estada.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 17 de março de 2017 via dispositivo móvel

Grande e com apartamentos espaçosos. Vista fantástica mas falta cuidado com tudo. Limpeza, arrumação geral etc. Estilo baiano de ser. Refeições tipo buffet que "dá para o gasto". Não vá esperando muito.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho