Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Café da manhã
Pestana Convento do Carmo(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Quality Hotel & Suítes São Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Café da manhã
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Vila Galé Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 62/diária.

Wish Hotel da Bahia by GJP(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Avaliou em 27 de março de 2017

O hotel é bacana, quartos grandes (bem grandes mesmo, inclusive o banheiro é bem bacana).
Atendimento dos funcionários atende às expectativas.
A localização eu, particularmente, gostei muito...dá acesso fácil para as prais que estão mais ao norte, como Itapuã, Stella Maris, praia forte etc...o bom é que fica fora do agito do centro. Gostei bastnte.
O café é o grande problema...chego a pensar que está quase no nível do "horrível".
Pão amanhecido..esfarelando em alguns dias.
Presunto de péssima qualidade (estava mais para um apresentado de má qualidade).
Ovos mexidos bem meia boca.
Salsicha de baixa qualidade,
Pasteis frios e encharcados de óleo.
Salgados e empadas frias, com aspecto que foram feitos na tarde anterior....
De fato, o café é bem ruim..não conseguem oferecer o mínimo que é um pão fresco.
Voltaria a me hospedar na região, mas procuraria outro hotel.
Obs. O restaurante que fica ao lado do hotel é bem bacana e com preços honestíssimos.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou em 23 de março de 2017

Desde o primeiro momento no Bahiamar até o check out fomos muito bem tratados, os funcionários são simpáticos, prestativos e eficientes. Os quartos são limpos e espaçosos. Sua localização é boa, apesar da distância do Centro e de outros pontos turísticos importantes, há restaurantes e um supermercado próximos. Existem itens que podem melhorar, mas que não são, ao meu ver, muito relevantes: o café da manhã não inclui tapioca nem iogurte; a piscina é pequena e algumas vezes fica lotada.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Bahiamar2013, Gerente do(a) Bahiamar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de março de 2017

Prezada Senhora Suzana,

Nossa equipe teve uma preocupação para que todas as providências na prestação do serviço saíssem a seu agrado.

Esperamos revê-la em breve.

Agradecemos a preferência,

João Carlos Pereira
Gerente Geral

Avaliou em 23 de março de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento pelos colaboradores do hotel foi bom. Quarto limpo e normal. Serviço de restaurante até altas horas, o que ajudou por nossos negócios acabarem tarde. Vista muito bonita para a praia. Café da manhã com muita variedade.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho

Prezado Senhor Paulo,

Seus comentários e sugestões ajudaram a avaliar melhor o resultado de nossa proposta, buscando sempre a satisfação e retorno de nossos clientes.

Esperamos revê-lo em breve.

Agradecemos a preferência,

João Carlos Pereira
Gerente Geral

Avaliou em 18 de março de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos ótima experiência de hospedagem no Bahiamar! Recebemos um upgrade gratuito em um dos quartos, justamente o dos filhos, que assim tiveram maior funcionalidade na acomodação. Camas confortáveis, quartos amplos e limpos e café da manhã completo. A gentil atenção das equipes da recepção e camareiras, assim como do restaurante, completou a nossa agradável estada.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 17 de março de 2017 via dispositivo móvel

Grande e com apartamentos espaçosos. Vista fantástica mas falta cuidado com tudo. Limpeza, arrumação geral etc. Estilo baiano de ser. Refeições tipo buffet que "dá para o gasto". Não vá esperando muito.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho