“Salada medonha ”

136 de 8.291 Restaurantes em Salvador
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A Salada Volpi que já comi algumas vezes conseguiram PIORAR TOTAL para minha tristeza. A mozarela de búfala vc pinça com microscópio, o Palmito da pior qualidade , sem gosto algum. Enfim , sobrou apenas o alface e poucas rúculas . Como podem servir uma salada tão pavorosa e ainda achar bom? DECEPÇÃO TOTAL

Avaliou em 31 de Março de 2018

Pizza saborosa com valor justo e um bom atendimento. Confortável e tradicional casa Italiana com pratos variados para almoço e jantar.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 23 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Muito ruim !!! Pior Rodízio que já fui, desorganizado e com pouquissima variedade de sabores. Fomos mal servidos, desistimos de esperar e fomos embora. No fim, o garçom ainda teve a audácia de pedir para pagarmos os 10% do serviço em dinheiro diretamente para ele. Absurdo !!!! Não indico ao meu pior inimigo...

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 19 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Dessa vez fomos de massa. Dois pratos muito bem.servidos de fetuccine. Ambos gostosos. Petit gateau excelente.

Avaliou em 18 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Estive na casa para comemoração de um aniversário e pedimos o rodízio que custa R$ 29,90. A variedade de sabores é pequena e a quantidade de recheio é beemm pequena (praticamente a mozzarela). Calabresa, pepperoni... mal contava 2 rodelas em cada fatia. Dos rodízios que já fui acho esse o mais fraco. Mais barato, mas não vale a pena!

Já visitou Cantina Volpi? Compartilhe suas experiências!