Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização todo tipo de comércio por perto. O hotel é muito aconchegante. Fomos muito bem recebidos, equipe prestativa e atenciosa. Café da manhã com muitas opções para todos os gostos... delicioso.
Super Recomendo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Sra. Ana,
Muito obrigado! São comentários como esse que motivam a nossa experiências no nosso hotel.

Publicada 3 de maio de 2018

o pessoal foi muito atencioso; quarto amplo e cama excelente; a localização é muito boa; só não gostei da questão da segurança quando sai para estacionar o veículo e gostaria de receber oferta de fim de semana.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Jose,
Ficamos felizes que tenha investido seu tempo em compartilhar conosco suas experiências no nosso hotel.
O entorno do hotel é monitorado pela policia militar do estado, garantido a segurança da área em questão.

Publicada 3 de maio de 2018

Ótima localização, de frente para o mar. Café da manhã bem completo e um atendimento diferenciado. Vale a pena dar uma caminhada até o farol da Barra e curtir a paisagem. Tem um bom Shopping pertinho e dar pra ir a pé.

Dica de quarto: A maioria tem vista para o mar. Mas os da frente são os melhores.
Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Sr. Adilson,
Ficamos felizes que tenha investido seu tempo em compartilhar conosco as suas experiências no nosso hotel.

Publicada 3 de maio de 2018

Hotel bem localizado, muito perto do farol da Barra, ponto turístico famoso de Salvador, com bom café da manhã, de frente para a praia e pertinho do shopping center. Quarto simples, mas atendeu às nossas expectativas.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Olá Sr. Daniel,
Muito obrigado por seus comentários. Nosso time trabalha com empenho para que você tenha a melhor experiência em nosso hotel.
Volte sempre!

Publicada 3 de maio de 2018

Amei este hotel. O tratamento que nos deram foi muito bom. Nós nos sentimos em casa. A recepção nos atendeu nos mínimos pedidos até. O pessoal do restaurante muito meigo, sempre pronto a nos ajudar. todos nada tenho a dizer contra.

Dica de quarto: Amei o apartamento que ficamos. que vista da varanda... frente ao mar. cama muito confortável, tudo muito bom. quero voltar para la´.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Sra. Cleide,
Muito obrigado! São comentários como esse que motivam a nossa equipe a melhorar a cada dia a experiência dos clientes no Monte Pascoal.
Volte sempre!