Monte Pascoal Praia Hotel Salvador
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
  • Piscina
  • Café da manhã
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás

o pessoal foi muito atencioso; quarto amplo e cama excelente; a localização é muito boa; só não gostei da questão da segurança quando sai para estacionar o veículo e gostaria de receber oferta de fim de semana.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Jose,
Ficamos felizes que tenha investido seu tempo em compartilhar conosco suas experiências no nosso hotel.
O entorno do hotel é monitorado pela policia militar do estado, garantido a segurança da área em questão.
Esperamos te rever em breve!

Avaliou em 2 semanas atrás

Ótima localização, de frente para o mar. Café da manhã bem completo e um atendimento diferenciado. Vale a pena dar uma caminhada até o farol da Barra e curtir a paisagem. Tem um bom Shopping pertinho e dar pra ir a pé.

Dica de quarto: A maioria tem vista para o mar. Mas os da frente são os melhores.
Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Sr. Adilson,
Ficamos felizes que tenha investido seu tempo em compartilhar conosco as suas experiências no nosso hotel.
Esperamos te rever em breve!

Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel bem localizado, muito perto do farol da Barra, ponto turístico famoso de Salvador, com bom café da manhã, de frente para a praia e pertinho do shopping center. Quarto simples, mas atendeu às nossas expectativas.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Olá Sr. Daniel,
Muito obrigado por seus comentários. Nosso time trabalha com empenho para que você tenha a melhor experiência em nosso hotel.
Volte sempre!

Avaliou em 2 semanas atrás

Amei este hotel. O tratamento que nos deram foi muito bom. Nós nos sentimos em casa. A recepção nos atendeu nos mínimos pedidos até. O pessoal do restaurante muito meigo, sempre pronto a nos ajudar. todos nada tenho a dizer contra.

Dica de quarto: Amei o apartamento que ficamos. que vista da varanda... frente ao mar. cama muito confortável, tudo muito bom. quero voltar para la´.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Sra. Cleide,
Muito obrigado! São comentários como esse que motivam a nossa equipe a melhorar a cada dia a experiência dos clientes no Monte Pascoal.
Volte sempre!

Avaliou em 2 semanas atrás

Excelente atendimento e acomodações. O café da manhã perfeito, com várias opções e de primeira qualidade. Os funcionários sempre solícitos, bem como os manobristas. A localização melhor possível, podendo curtir tanto a praia, quanto a piscina.

Dica de quarto: A única dica é a colocação de rede de segurança nas varandas. Como fui com três crianças, fiquei muito preocupado com a varanda do apartamento.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Sr. Sobral,
Ficamos gratos com o reconhecimento de nossa equipe. Informaremos a ele sobre seu comentário.
Aguardamos o seu retorno no nosso hotel!