Publicada 3 de maio de 2018

Excelente atendimento e acomodações. O café da manhã perfeito, com várias opções e de primeira qualidade. Os funcionários sempre solícitos, bem como os manobristas. A localização melhor possível, podendo curtir tanto a praia, quanto a piscina.

Dica de quarto: A única dica é a colocação de rede de segurança nas varandas. Como fui com três crianças, fiquei muito preocupado com a varanda do apartamento.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Sr. Sobral,
Ficamos gratos com o reconhecimento de nossa equipe. Informaremos a ele sobre seu comentário.
Aguardamos o seu retorno no nosso hotel!

Publicada 3 de maio de 2018

O hotel é muito bem localizado, perto do shopping, de restaurantes. Os quartos são muito bons, mesmo os que ficam na lateral se consegue ter uma vista muito boa do mar. O café da manhã é bem gostoso com varias opções.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá Sra. Luiza,
Ficamos felizes que tenha investido seu tempo em compartilhar conosco as suas experiências no nosso hotel.
Esperamos te rever em breve!

Publicada 3 de maio de 2018

Localização ótima, ficou muito a desejar o café da manhã que todos os dias era as mesmas coisas, fora que era nítido que nada era fresco, tudo do dia seguinte, as uvas foram as mesmas por 7 dias. Tive a impressão que nem trocavam as tigelas pois as mesmas estavam suadas como se acabaram de tira las da geladeira, acho que devem passar um plástico filme e guarda Las para o dia seguinte. Solicitei um reparo no box pois vazava para a área do vaso, que foi atendido mais que não resolveu nada. Recepcionistas atenciosos. Piscina não bate sol.

Dica de quarto: Fiquei no quarto 405
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Sra. Viviane,
Lamentamos que não tenhamos atendido as suas expectativas, seus comentários nos auxiliam na busca por melhorias e agradecemos por isso.
As mesas onde são servidos os alimentos do café da manhã são térmicas para melhor conservação dos alimentos. Devido a isso, as laterias dos refratários ficam suadas, pois elas são resfriadas enquanto expostas. O nosso café da manhã possui itens base (servidos todos os dias) e outros variáveis para ofertar maior variedade de opções aos nossos hospedes ao longo da semana. As demais observações sobre o reparo do box e piscina foram encaminhadas aos setores responsáveis para analise.
Esperamos melhor te atender em outras oportunidades!

Publicada 3 de maio de 2018

Fomos para Salvador para um casamento e queríamos um hotel em que pudéssemos descansar e curtir o próprio hotel. O Monte Pascoal é bem localizado, piscina e bar ótimos, quarto bom e bem arrumado, e o staff é muito gentil. Poderia ter mais opções vegetarianas no cardápio, mas para a maioria isso não é um problema.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois

Olá Sr. Wagner,
Sua sugestão sobre opções vegetarianas no cardápio foi encaminhada ao setor responsável para analise.
Esperamos te rever em breve!

Publicada 3 de maio de 2018

O Monte Pascoal está localizado de frente para a Barra, proporcionando uma vista fantástica da praia. As acomodações são confortáveis, o atendimento é cordial e atencioso, café da manhã e serviço de quarto deliciosos.

Dica de quarto: Vista para o mar.
Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Olá Sr. Roger,
Muito obrigado por seus comentários. Nosso time trabalha com empenho para que você tenha a melhor experiência em nosso hotel.
Volte sempre!