Pestana Convento do Carmo(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Quality Hotel & Suítes São Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Vila Galé Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã
Wish Hotel da Bahia by GJP(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
  • Estacionamento grátis
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 3 de maio de 2018

Fomos para Salvador para um casamento e queríamos um hotel em que pudéssemos descansar e curtir o próprio hotel. O Monte Pascoal é bem localizado, piscina e bar ótimos, quarto bom e bem arrumado, e o staff é muito gentil. Poderia ter mais opções vegetarianas no cardápio, mas para a maioria isso não é um problema.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Sr. Wagner,
Ficamos felizes que tenha investido seu tempo em compartilhar conosco as suas experiências no nosso hotel.
Sua sugestão sobre opções vegetarianas no cardápio foi encaminhada ao setor responsável para analise.
Esperamos te rever em breve!

Avaliou em 3 de maio de 2018

O Monte Pascoal está localizado de frente para a Barra, proporcionando uma vista fantástica da praia. As acomodações são confortáveis, o atendimento é cordial e atencioso, café da manhã e serviço de quarto deliciosos.

Dica de quarto: Vista para o mar.
Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Olá Sr. Roger,
Muito obrigado por seus comentários. Nosso time trabalha com empenho para que você tenha a melhor experiência em nosso hotel.
Volte sempre!

Avaliou em 3 de maio de 2018

fiz uma reserva em hotel de salvador,quando cheguei lá me deparei com um hotel totalmente despreparado para receber hóspedes.Fui á procura de um outro hotel e me deparei com o Monte Pascoal.Fui muito bem recebido hotel com muita qualidade e prestatividade de seus colaboradores

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família

Olá Sr. Julio,
Ficamos gratos com o reconhecimento do profissionalismo de nossa equipe. Informaremos a eles sobre seu comentário.
Aguardamos seu retorno no nosso hotel!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Ótimo custo benefício, localização privilegiada, perto do Farol da Barra, café da manhã maravilhoso e com opções fit, atendentes muito atenciosos. Quartos confortáveis e limpos. Não há o que reclamar.

Dica de quarto: Com vista para o mar!
Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Sra. Aretta,
Muito obrigado por seus comentários. Nosso time trabalha com empenho para que você tenha a melhor experiencia em nosso hotel.
Volte sempre!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Somente não foi excelente porque a disponibilização de cadeira, toalha e guarda sol encerra as15 h . ou até antes, em pleno horário máximo de sol e sem falar que Salvador é a cidade turística mais conhecida no mundo inteiro, uma pena impedir os banhistas e clientes ficarem som sobreiro nesse horário. no mais foi excelente.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família

Olá Sra. Gleide,
Agradecemos seus comentários, nos auxilia na busca por melhorias. Sua observação sobre o serviço de praia foi encaminhado ao setor responsável para analise.
Esperamos te rever em breve!