Publicada em 3 de maio de 2018

O Monte Pascoal está localizado de frente para a Barra, proporcionando uma vista fantástica da praia. As acomodações são confortáveis, o atendimento é cordial e atencioso, café da manhã e serviço de quarto deliciosos.

Dica de quarto: Vista para o mar.
Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Sr. Roger,
Muito obrigado por seus comentários. Nosso time trabalha com empenho para que você tenha a melhor experiência em nosso hotel.
Volte sempre!

Publicada em 3 de maio de 2018

fiz uma reserva em hotel de salvador,quando cheguei lá me deparei com um hotel totalmente despreparado para receber hóspedes.Fui á procura de um outro hotel e me deparei com o Monte Pascoal.Fui muito bem recebido hotel com muita qualidade e prestatividade de seus colaboradores

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família

Olá Sr. Julio,
Ficamos gratos com o reconhecimento do profissionalismo de nossa equipe. Informaremos a eles sobre seu comentário.
Aguardamos seu retorno no nosso hotel!

Publicada em 3 de maio de 2018

Ótimo custo benefício, localização privilegiada, perto do Farol da Barra, café da manhã maravilhoso e com opções fit, atendentes muito atenciosos. Quartos confortáveis e limpos. Não há o que reclamar.

Dica de quarto: Com vista para o mar!
Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá Sra. Aretta,
Muito obrigado por seus comentários. Nosso time trabalha com empenho para que você tenha a melhor experiencia em nosso hotel.
Volte sempre!

Publicada em 3 de maio de 2018

Somente não foi excelente porque a disponibilização de cadeira, toalha e guarda sol encerra as15 h . ou até antes, em pleno horário máximo de sol e sem falar que Salvador é a cidade turística mais conhecida no mundo inteiro, uma pena impedir os banhistas e clientes ficarem som sobreiro nesse horário. no mais foi excelente.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família

Olá Sra. Gleide,
Agradecemos seus comentários, nos auxilia na busca por melhorias. Sua observação sobre o serviço de praia foi encaminhado ao setor responsável para analise.
Esperamos te rever em breve!

Publicada em 3 de maio de 2018

Hotel com excelente localização. O quarto tem tamanho bom, felizmente sem cheiro de mofo e é limpo.
O restaurante é pequeno para a quantidade de pessoas que recebe. O atendimento do pessoal da recepção é muito atencioso. Nos deixaram fazer o check out com 2 horas extras da diária sem nos cobrar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá Sra. Heloisa,
Ficamos felizes que tenha investido seu tempo em compartilhar conosco as suas experiências no nosso hotel.
Esperamos te rever em breve!