Pestana Convento do Carmo(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Quality Hotel & Suítes São Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Vila Galé Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Hit Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Wish Hotel da Bahia by GJP(Salvador)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 de maio de 2018

Hotel com excelente localização. O quarto tem tamanho bom, felizmente sem cheiro de mofo e é limpo.
O restaurante é pequeno para a quantidade de pessoas que recebe. O atendimento do pessoal da recepção é muito atencioso. Nos deixaram fazer o check out com 2 horas extras da diária sem nos cobrar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Sra. Heloisa,
Ficamos felizes que tenha investido seu tempo em compartilhar conosco as suas experiências no nosso hotel.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Duas vezes já me hospedei uma em 2008 e uma em 2017 em meses diferentes, com equipes diferentes, porém tudo perfeito. Incrível como um hotel desse porte consegue dar atendimento e atenção a todos os hóspedes a todo momento.

Dica de quarto: Vista para o mar é claro!
Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho

Olá,
Muito obrigado! São comentários como esse que motivam a nossa equipe a melhorar a cada dia a experiências dos clientes no Monte Pascoal.
Volte sempre!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Muito bem localizado a beira mar, próximo ao farol e tb à shoppings; quartos amplos com camas e travesseiros excelentes, ótimo chuveiro; café da manhã muito bom! Profissionais qualificados! Recomendo!

Dica de quarto: Frente ao mar
Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família

Olá Sra. Andrea,
Muito obrigado por seus comentários. Nosso time trabalha com empenho para que você tenha a melhor experiência em nosso hotel.
Volte sempre!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Bom hotel, pessoas educadas e receptivas. Logo que entramos no apto o recepcionista já foi orientando tudo e quais os cuidados que deveríamos ter ao andar na orla. O café da manhã é pra lá de bom. Duas senhoras vestidas de baiana na cozinha do café. Tudo muito organizado e tudo muito bom. Muito prático para o deslocamento. A mobilidade para qualquer lugar é perfeita. Andamos a pé, de táxi e de ônibus. Tem ponto de ônibus bem pertinho do hotel. Caso você precisar de uma informação na rua e pedir para um baiano, ele te acompanha até na esquina pra te informar. Gente fina do caramba. Só tem um problema, difícil de achar uma farmácia, parece que o povo baiano não fica doente. Também, com aquela tranquilidade, aquele mar, não precisa de remédio mesmo, .

Dica de quarto: De frente para a praia.
Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família

Olá,

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei ,ótima localização
Serviços muito bom ,sempre disposto a ajudar o hóspede
Café da manhã uma ampla variedade.
As duas camas são casal e enormes ,isso é um diferencial.
A vista impecável.
Na minha próxima visita a SSA, concerteza já sei onde ficar .
Indico .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá Sra. Amanda,