Publicada em 2 de maio de 2018

Muito bem localizado a beira mar, próximo ao farol e tb à shoppings; quartos amplos com camas e travesseiros excelentes, ótimo chuveiro; café da manhã muito bom! Profissionais qualificados! Recomendo!

Dica de quarto: Frente ao mar
Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá Sra. Andrea,
Muito obrigado por seus comentários. Nosso time trabalha com empenho para que você tenha a melhor experiência em nosso hotel.
Volte sempre!

Publicada em 2 de maio de 2018

Bom hotel, pessoas educadas e receptivas. Logo que entramos no apto o recepcionista já foi orientando tudo e quais os cuidados que deveríamos ter ao andar na orla. O café da manhã é pra lá de bom. Duas senhoras vestidas de baiana na cozinha do café. Tudo muito organizado e tudo muito bom. Muito prático para o deslocamento. A mobilidade para qualquer lugar é perfeita. Andamos a pé, de táxi e de ônibus. Tem ponto de ônibus bem pertinho do hotel. Caso você precisar de uma informação na rua e pedir para um baiano, ele te acompanha até na esquina pra te informar. Gente fina do caramba. Só tem um problema, difícil de achar uma farmácia, parece que o povo baiano não fica doente. Também, com aquela tranquilidade, aquele mar, não precisa de remédio mesmo, .

Dica de quarto: De frente para a praia.
Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família

Olá,
Ficamos felizes que tenha investido seu tempo em compartilhar conosco as suas experiências no nosso hotel.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei ,ótima localização
Serviços muito bom ,sempre disposto a ajudar o hóspede
Café da manhã uma ampla variedade.
As duas camas são casal e enormes ,isso é um diferencial.
A vista impecável.
Na minha próxima visita a SSA, concerteza já sei onde ficar .
Indico .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá Sra. Amanda,

Publicada em 23 de abril de 2018

Boa localização, ótimo café´da manha, funcionários atenciosos,confortavel,
diária atrativa, próximo a shoppings, bancos, supermercados e com uma vista
maravilhosa da praia da barra e a Bahia de todos os santos.

Dica de quarto: Ambos os lados tem vista agradavel
Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós

Olá Sr. Alex,
Volte sempre!

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pesquisei antes onde se hospedar e este hotel era bem recomendado pelos viajantes. Posso hoje confirmar isto, pois é bem localizado, tem transporte público próximo da avenida, próximo do shopping e local estratégico para visitar o farol da Barra. Café da manhã muito bem servido e excelente atendimento.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá Sra. Helen,