Monte Pascoal Praia Hotel Salvador
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
  • Piscina
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 2 semanas atrás

Bom hotel, pessoas educadas e receptivas. Logo que entramos no apto o recepcionista já foi orientando tudo e quais os cuidados que deveríamos ter ao andar na orla. O café da manhã é pra lá de bom. Duas senhoras vestidas de baiana na cozinha do café. Tudo muito organizado e tudo muito bom. Muito prático para o deslocamento. A mobilidade para qualquer lugar é perfeita. Andamos a pé, de táxi e de ônibus. Tem ponto de ônibus bem pertinho do hotel. Caso você precisar de uma informação na rua e pedir para um baiano, ele te acompanha até na esquina pra te informar. Gente fina do caramba. Só tem um problema, difícil de achar uma farmácia, parece que o povo baiano não fica doente. Também, com aquela tranquilidade, aquele mar, não precisa de remédio mesmo, .

Dica de quarto: De frente para a praia.
Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá,
Ficamos felizes que tenha investido seu tempo em compartilhar conosco as suas experiências no nosso hotel.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei ,ótima localização
Serviços muito bom ,sempre disposto a ajudar o hóspede
Café da manhã uma ampla variedade.
As duas camas são casal e enormes ,isso é um diferencial.
A vista impecável.
Na minha próxima visita a SSA, concerteza já sei onde ficar .
Indico .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Sra. Amanda,

Avaliou em 3 semanas atrás

Boa localização, ótimo café´da manha, funcionários atenciosos,confortavel,
diária atrativa, próximo a shoppings, bancos, supermercados e com uma vista
maravilhosa da praia da barra e a Bahia de todos os santos.

Dica de quarto: Ambos os lados tem vista agradavel
Hospedou-se em: maio de 2017, viajou sozinho

Olá Sr. Alex,
Muito obrigado por seus comentários. Nosso time trabalha com empenho para que você tenha a melhor experiência em nosso hotel.
Volte sempre!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pesquisei antes onde se hospedar e este hotel era bem recomendado pelos viajantes. Posso hoje confirmar isto, pois é bem localizado, tem transporte público próximo da avenida, próximo do shopping e local estratégico para visitar o farol da Barra. Café da manhã muito bem servido e excelente atendimento.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois

Olá Sra. Helen,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

“Agradecimento pela hospedagem e bom atendimento”

Gostaríamos de agradecer o excelente tratamento que tivemos durante nossa permanência no Monte Pascoal Praia Hotel, possui ótimas acomodações e excelente localização. Entretanto o ponto alto foi o serviço e a cordialidade que fomos tratados por todos os colaboradores do Hotel. Fomos bem Recebidos pelo Ricardo nota 10, em atendimento cordialidade de todos. Por isto parabenizo a todos sem exceção Ao voltarmos a esta tão querida capital do pais, certamente procuraremos nos hospedar novamente em vosso estabelecimento. Parabéns a todos do hotel pela atenção, vale muito mais que 5 estrelas. Super indico Elaine e André de São Paulo.

Obrigada nota 1000.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois

Olá Sr. André,
Muito obrigado! São comentários como esse que motivam a nossa equipe a melhorar a cada dia a experiência dos clientes no Monte Pascoal.
Volte sempre!