Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei ,ótima localização
Serviços muito bom ,sempre disposto a ajudar o hóspede
Café da manhã uma ampla variedade.
As duas camas são casal e enormes ,isso é um diferencial.
A vista impecável.
Na minha próxima visita a SSA, concerteza já sei onde ficar .
Indico .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá Sra. Amanda,

Ficamos felizes que tenha investido seu tempo em compartilhar conosco as suas experiências no nosso hotel.
Esperamos te rever em breve!

Publicada 23 de abril de 2018

Boa localização, ótimo café´da manha, funcionários atenciosos,confortavel,
diária atrativa, próximo a shoppings, bancos, supermercados e com uma vista
maravilhosa da praia da barra e a Bahia de todos os santos.

Dica de quarto: Ambos os lados tem vista agradavel
Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós

Olá Sr. Alex,
Muito obrigado por seus comentários. Nosso time trabalha com empenho para que você tenha a melhor experiência em nosso hotel.
Volte sempre!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pesquisei antes onde se hospedar e este hotel era bem recomendado pelos viajantes. Posso hoje confirmar isto, pois é bem localizado, tem transporte público próximo da avenida, próximo do shopping e local estratégico para visitar o farol da Barra. Café da manhã muito bem servido e excelente atendimento.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Sra. Helen,
Esperamos te rever em breve!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

“Agradecimento pela hospedagem e bom atendimento”

Gostaríamos de agradecer o excelente tratamento que tivemos durante nossa permanência no Monte Pascoal Praia Hotel, possui ótimas acomodações e excelente localização. Entretanto o ponto alto foi o serviço e a cordialidade que fomos tratados por todos os colaboradores do Hotel. Fomos bem Recebidos pelo Ricardo nota 10, em atendimento cordialidade de todos. Por isto parabenizo a todos sem exceção Ao voltarmos a esta tão querida capital do pais, certamente procuraremos nos hospedar novamente em vosso estabelecimento. Parabéns a todos do hotel pela atenção, vale muito mais que 5 estrelas. Super indico Elaine e André de São Paulo.

Obrigada nota 1000.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois

Olá Sr. André,
Muito obrigado! São comentários como esse que motivam a nossa equipe a melhorar a cada dia a experiência dos clientes no Monte Pascoal.
Volte sempre!

Publicada 21 de abril de 2018

Hotel de excelente localização e pessoal atencioso. Piscina linda e vista maravilhosa da cidade. Em frente a praia e perto de vários pontos turísticos. Tem acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoçao. Recomendo!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família

Olá Sra. Luciana,
Ficamos gratos com o reconhecimento do profissionalismo de nossa equipe. Informaremos a ele sobre seu comentário.
Aguardamos seu retorno ao nosso hotel!