Publicada em 11 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos em lua de mel, e optamos pelo quarto com vista parcial do mar. Chegando lá nos ofereceram um quarto de frente para o mar como cortesia, e algumas bebidas! Adoramos! A cordialidade dos funcionários é um ponto muito positivo. Todos sempre muito prestativos e solicitos com nossas dúvidas. O hotel fica na praia da Barra, só precisa atravessar a rua. É muito próximo do farol. O restaurante dele é pequeno, e oferecem todas as refeições. O café da manhã estava bem gostoso, mas não tinha tantas opções igual outros que fomos, mas nada que prejudique. Almoçamos uns dias e gostamos bastante. Os preços são um pouco altos, mas na faixa de preço da região turística. A suíte é bem espaçosa, mas quando chegamos o banheiro estava com o cano da pia vazando, comunicamos e não arrumaram. No geral a limpeza do quarto estava boa, mas ainda pode melhorar em algumas coisas. O hotel possui uma piscina, serviço de praia e uma pequena sala de ginástica. Não utilizamos nenhum desses serviços. De uma forma geral gostamos muito do hotel, e indicamos pra quem como nós gostaria dessa localização e deseja fazer passeios em toda Salvador. Gostamos muito de lá!

Data da estadia: maio de 2017
Mauricio L, General Manager do(a) Monte Pascoal Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2017

Olá Sra. Thaiana,
Agradecemos seus comentários. Lamentamos pela pia e pedimos nossas sinceras desculpas!

Publicada em 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, quarto confortável com duas camas de casal, limpo e funcionários simpáticos e atenciosos. Café da manhã com bastante opção, tapiocas feitas na hora. Quartos com wifi e kit de agua gratis.

Olá Sra. Luana,
Ficamos felizes que você tenha investido seu tempo em compartilhar conosco as suas experiencias no nosso hotel.

Publicada em 9 de junho de 2017

Logo na chegada já fomos muitos bem recebidas com um check-in rápido, atendimento simpático e welcome drink.
Ficamos em um apartamento, no 8º andar, confortável, espaçoso e completo com ar condicionado, frigobar, tv a cabo, cofre, secador de cabelo, ducha ótima e até uma máquina de café com capsulas de cortesia! Vista da sacada maravilhosa para a praia e o Farol da Barra.
café da manhã caprichado! Variedade de pães, bolos, tortas, frios, sucos, frutas, iogurtes, cereais e ainda comida regional como cuzcuz, bolo de macaxeira e tapiocas preparadas na hora!
Wi-fi gratuito, Roon Service 24hs, sauna, sala fitness, salão de jogos, suporte de uma agência para agendar os passeios, massagem, salinha de leitura com computadores para uso compartilhado (com direito a impressão gratuita), bike turista (aluguel de bicicletas a preços acessíveis)...
Piscina e bangalô de frente para o mar e serviço de praia bem em frente ao hotel.
A localização é excelente, a poucos passos do Shopping, do Farol da Barra, fácil acesso para o centro histórico.
Adoramos! Voltaria com toda a certeza!

Dica de quarto: De frente para o mar, os do 7 e 8 andar (luxo) tem máquina de café com capsulas de cortesia!
Data da estadia: junho de 2017
Mauricio L, Gerente geral do(a) Monte Pascoal Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2017

Oi Sra. Mariza,
Ficamos muito felizes que você tenha investido seu tempo em compartilhar conosco as suas experiências no nosso hotel. Nosso time trabalha com empenho para que você tenha a melhor experiência em nosso hotel.

Publicada em 5 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Foi uma ótima estada, mas infelizmente solicitei para a camareira retirar os itens (chocolates) do frigobar pois estavam vencidos, ela trocou!! Por outros também vencidos...Hilário, mas perigoso! Ainda mais para quem viaja com crianças.

Outro fato ocorrido foi que as 23hs eu estava indo para o rio vermelho curti algumas baladas e solicitei ao recepcionista do turno o ferro e a tábua para passar, o mesmo informou que a governança estava fechada. fui amarrotado!!!

O serviço de todos, localização e acomodação é excelente.

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá Sr. Felipe,
Ficamos gratos por seus comentários. Lamentamos pelo ferro e os chocolates, pedimos nossas sinceras desculpas.
Esperamos melhor te atender em uma próxima oportunidade!

Publicada em 31 de maio de 2017

Ótimo custo X benefício. Hotel muito bem localizado, em frente da praia, funcionários muito simpáticos e prestativos. Perto do hotel há vários restaurantes e também um shopping. O Farol da Barra é muito perto e é sensacional poder andar logo cedo ou a noite até o farol, com uma paisagem espetacular.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Sr. Carlos,
Ficamos felizes que você tenha investido seu tempo em compartilhar conosco as suas experiências no nosso hotel.
Volte sempre!