Catussaba Resort Hotel
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
  • Estacionamento grátis
Ibis Salvador Aeroporto Hangar(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Hit Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Bahia Do Sol(Salvador)(Ótimo preço!)
getaroom.com
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O valor é muito acessível e cabe bem no bolso, porém não gostei da acomodação.
O que mais gostei foi da localização, a praia é limpa e muito boa pra curtir, já a piscina é pequena, mas aceitável.
O que não gostei; wi fi péssimo, naonoegava bem nem no quarto, nem nas áreas comuns.
O ar condicionado é central e por isso não tem ajuste de temperatura individual por quarto. Achei o quarto pouco cuidado e um pouco velho.
No geral é um bom lugar pra se hospedar, mas não pode esperar muita coisa pelo preço pago nos quartos mais baratos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de abril de 2018

Fiquei hospedado no hotel de 09/04 a 13/04 em função de um congresso relativo a meu trabalho. A vista é realmente muito bonita pois fica quase dentro da praia. As piscinas são bonitas por terem um bom visual. Os funcionários da recepção são quase todos carrancudos e o check in demorou muito pois, além do número insuficiente de recepcionistas, tiram até cópia de nosso documento de identidade, coisa que nunca tinha visto antes. Por causa do congresso o hotel tinha bastante gente, embora estivesse longe de estar lotado mas a impressão que tive é que não aumentaram o número de funcionários por causa do aumento de movimento já que em quase todas as refeições eu mesmo tinha que me levantar para pegar talheres e guardanapo já que as mesas não eram refeitas com rapidez. A comida era boa mas longe de ser aceitável para um resort pois a variedade era pouca e o sabor deixou a desejar, com exceção das sobremesas que eram muito apetitosas. O quarto, embora com gasto era bom e a cama, por ser de viúvo, tinha um ótimo tamanho. O ar condicionado é central de modo que ou vc desliga ou deixa ligado sem poder controlar a temperatura. Wi-fi razoável. Nos colocaram num quarto no terceiro andar e o elevador estava quebrado, como pode algo assim ? Localização bem distante do centro, cerca de 23 km. Enfim, como foi um evento profissional e houve um desconto nos valores devido ao número de pessoas retornaria no mesmo esquema mas se eu tivesse que pagar os valores que cobram normalmente não chegaria nem perto do hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu tive uma experiência muito ruim neste hotel. O local é lindo, mas o hotel está abandonado. Quartos velhos, inclusive com cheiro de mofo, o serviço ruim. O meu apartamento, por exemplo, durante um final de semana a camareira não arrumou. O cardápio é muito restrito. Pedimos siri ou caranguejo e não havia. Enfim, à beira mar e estas opções não existirem é inaceitável. Não recomendo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com infraestrutura ideal para família com crianças. 4 piscinas e uma praia muito gostosa a poucos passos
Limpeza impecável em todas as áreas , inclusive nos quartos .
O quartos são espaçosos e com decoração básica , o suficiente para um hotel à beira mar.
Servem um buffet com um bom custo beneficio. Os preços de bebidas são normais .
O hotel é bom. O serviço poderia ter um pouco mais de sorriso, "axé" afinal estamos em Salvador e de férias.
Adorei me espreguiças nos belos jardins após o almoço, á sombra das palmeiras

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resort velho! Pior que muita pousada! Custa Quase 1300 a diária. Não vale! Piscina velha! Levamos 45' no check in! Absurdo! Nunca vi isso na minha vida de viajante! Não teve funcionário para carregar as bagagens até o quarto. Quarto amplo mas antigo, colchão mole, quarto quente, chuveiro velho, azulejos velhos ... tinha até um band aid usado na parede do banheiro! Pasmem!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois