“Não tinha caranguejo”
Avaliação sobre Caranga Bar - Pituacu

Caranga Bar - Pituacu
294 de 8.314 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Frutos do mar
Descrição: O Caranga é um bar inovador e que preza o bom atendimento ao cliente, fazendo com que todos se sintam em casa e cercados de amigos.Possuímos um cardápio variado incluindo lambretas, casquinha de siri, deliciosos pastéis, drinks e, principalmente, o famoso “caranga”.Estamos presente nas redes sociais para você acompanhar de perto nossas novidades e promoções.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui por indicação de um amigo pois queriamos comer caranguejo.
Chegamos lá e nao tinha caranguejo.
Foi uma decepção geral.
Por indicação do Marcos ele pediu para eu procurar o Luis que o atendimento seria top.

Avaliou em 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Caranga Bar... local bem agradável com local para crianças e também caranguejo dobrado. Na sexta-feira tem camarão dobrado. Eu indico .....

Avaliou em 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Embora continue servindo um bom carangueijo e a lambreta saborosa, perdeu um pouco da qualidade! O preço é o padrão. Todos os dias existem alguma dobradinhas no cardápio!

Avaliou em 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Tive uma experiência péssima com o dobrado do caranga!! Vou sempre nos finais de semana e a qualidade é ótima,porém fui em dia de semana e o caranguejo veio sujo e sem gosto e a lambreta estragada.
Decepção total!!!

Avaliou em 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Na quarta feira, você pede um e ganha outro. Tem uma tal de roska também, espécie de caipirinha.
Na quinta é casquinha de Siri e na sexta camarão alho e óleo.
A comida é deliciosa e o preço agradável.
Tem parquinho para as crianças, um alívio!

Os viajantes que viram Caranga Bar - Pituacu, também viram

Já visitou Caranga Bar - Pituacu? Compartilhe suas experiências!