“Bem sortido”

Cozinhas Asiática
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A principal característica do Tokai é a vastidão do cardápio. São inúmeros pratos da culinária oriental, desde japoneses a tailandeses e até indianos. Isso é bom ou ruim? No meu ponto de vista, quem muito abraça pouco aperta. E só,

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida japonesa de qualidade com cardápio auper variado. Preço justo pela comida. O atendimento deixou a desejar: garçons desatenciosos (tivemos que pedir 3 vezes um copo com gelo).

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Há muito tempo é meu japonês preferido em Salvador, mas das duas últimas vezes deixou a desejar, sendo uma pelo atendimento (saímos sem sermos abordados) e outra pela comida (o tempurá com excesso de massa). Adoro o Camarão Nobu, mas o Polvo com Batatas e outros pratos estão diferentes do habitual.

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quando estive em Salvador, fui duas vezes ao Tokai e só me surpreendi. Não sei o que é melhor: o sabor da culinária japonesa servida ali ou o atendimento da equipe. Me surpreendi! Na última vez que fui, dia 22/01, levei meu sobrinho para experimentar suas delícias, fomos atendidos por um senhor (infelizmente não lembro o nome dele), que foi maravilhoso com a gente. Bom se todo restaurante de Salvador tivesse um garçom tão simpático e prestativo assim. Ele nos recomendou o menu degustação e adoramos! E o ambiente também é muito agradável, aconchegante, conta com uma bela decoração oriental. Fica na área gourmet do Shopping Barra.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Refeição de qualidade, preço justo (dentro dos padrões de japonês que não é barato!). Qualidade da refeição - excelente.

Os viajantes que viram Tokai, também viram

Já visitou Tokai? Compartilhe suas experiências!