“Sensacional ”

Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente fumegante , com variedades de massas com uma boa qualidade , valeu a pena passa por lá

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso
Comida excelente
Atendimento perfeito
Maré e monti um dos meus molhos prediletos .
Votarei novamente

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemos uma salmão com molho de ervas e um fetuccini com camarão ao molho de ervas(mare e monti). O salmão estava bem saboroso, o camarão estava ok, poderia ser melhor. No mais, os garçons foram bem atenciosos, sempre prestativos e ambiente bom para a família.

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A última vez que fui o sistema era buffet livre por R$34,90, com direito a café expresso ou mini sobremesa. Fui agora em fevereiri/2018 e era prato executivo. A gormetização ficou por conta do prato que foi substituido por uma panela! Sim! Você almoça debtro de uma panela. O PF é uma proteina (filé nem pensar, é almôndega!), mais duas opções (veja foto). Não compensa!! A porção é boa, mas para comer almondega o frango com macarão (molho de ervas ou tomate) eu ficava em casa... deu vontade depois que vi o cardápio de ir embora. Até um filé com fritas era mais elaborado, o frango estava albino e os legumes pouco e nal cozidos.
O ambiente é bem refrigerado, atendimento rápido e uma decoração interessante (fico me perguntando como fazem para limpar). No andar terreo o teto é cheio de panelas de alumínio e há uma parede de vidro onde são colocadas as rolhas de vinho, no andar de cima esticando o pescoço dá para ver o mar e a decoração mescla ilustrações da Italia com maquinas de costura e outros utensilíos antigos.
Não tem espaço kids e é horrível estacionar. Carimbaram um papel e desta vez não me cobraram manobrista. Fui duas vezes na janta e essa é a segunda vez no almoço e desta vez não fiquei satisfeita.

Vinicius F, Proprietário do(a) Cantina Du Vini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de fevereiro de 2018

Na verdade o almoço executivo é para pessoas que trabalham pela área e sempre pediam opções mais em conta, mas você poderia comer o alla carte.
Agradecemos a sugestão.

Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo é deliciosos: o sabor, o ambiente, as bebidas e o rodízio. O atendimento é ótimo, há uma preocupação com o cliente. O preço do rodízio no domingo vale super a pena.

Já visitou Cantina Du Vini? Compartilhe suas experiências!