Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Ana R

Visita a Bahia

Avaliação sobre Wish Hotel da Bahia
5,0 de 5 círculosPublicada há 5 semanas
Ótima localização. O Hotel é maravilhoso. A Suite Junior é muito grande e tem uma varanda muito espaçosa e aconchegante. Os funcionários são muito prestativos e educados. Com certeza ficarei neste hotel novamente em uma próxima oportunidade.
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Dilcelene Novaes, Owner de Wish Hotel da Bahia, respondeu a esta avaliação
Respondida há 4 semanas
Olá ,
Todo o time do Wish Hotel da Bahia, ficamos encantados em lhe receber!
Obrigada pela avaliação e pelo elogio para nossa suíte Júnior". Realmente essa categoria de quarto é um dos nossos grandes diferenciais, esperamos que possa nos visitar novamente em breve para aproveitar esse e outros serviços.
Go to your Happy Price
    R$ 94(12x)
6.3 km de Wish Hotel da Bahia
Salvador: veja mais hotéis
Publicada em 16 de maio de 2024 via dispositivo móvel

Estadia em viagem a trabalho, o Wish entrega excelente localização, quarto amplo com todas as comodidades, bar e restaurante com excelente atendimento. Equipe extremamente atenciosa, com destaque para a simpatia do Evaldo no restaurante.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dilcelene Novaes, Owner de Wish Hotel da Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2024

Olá Danilo,
Estamos muito satisfeitos em saber que você desfrutou dos nossos serviços.
Ficamos felizes em superar suas expectativas e esperamos revê-lo em breve!

Publicada em 15 de maio de 2024

Hotel excelente. Ótima estrutura e colaboradores muito profissionais e atenciosos. Destaco aqui a atenção dispensada pelo garçom Evaldo durante o nosso jantar. Tudo uma maravilha. Indico muito e com certeza voltarei. O único ponto negativo é o estacionamento, que é pago.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Marcus,
Estamos muito satisfeitos em saber que você desfrutou dos nossos serviços.
Ficamos felizes em superar suas expectativas e esperamos revê-lo em breve!

Publicada em 14 de maio de 2024

O bar do hotel tem um excelente atendimento, em especial ao José Evaldo que foi super simpático comigo e ainda me serviu um drink todo especial com sabores diferenciados e pétalas de rosas. Eu amei demais mesmo! Aconteceu só um pequeno imprevisto com o quarto, mas foi resolvido bem rápido.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Dilcelene Novaes, Owner de Wish Hotel da Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2024

Olá Rosanea,
Bom dia!

Todo o time do Wish Hotel da Bahia, ficamos encantados em te receber.
Estamos muito satisfeitos em saber que você desfrutou dos nossos serviços.
Ficamos felizes pelo elogio ao Jose Evaldo, ele é um destaque em nosso restaurante e seus elogios serão transmitidos a ele.
Agradecemos por escolher o Wish Hotel da Bahia e esperemos revê-la o mais breve possível.

Coordenadora de Qualidade

Publicada em 14 de maio de 2024

Instalações, atendimento e cordialidade de toda a equipe e do conforto e comodidade do hotel incluindo claro a limpeza e cuidado com os hóspedes. Aqui você se sente abraçado por todos os funcionários, realmente me senti em casa. Amei tudo no hotel.

Olá Viviane,
Bom dia!

Todo o time do Wish Hotel da Bahia, ficamos encantados em te receber.

Coordenadora de Qualidade

Publicada em 14 de maio de 2024

Os funcionários são atenciosos, colchões e lençóis confortáveis, banheiro e quarto são espaçosos e tudo limpo. O café da manhã é diverso e tem uma área verde ótima para quem gosta de estar em contato com meio ambiente. É tudo muito bom. Indico o hotel sim.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Rafaella,
Bom dia!
Em nome de toda a nossa equipe, agradecemos por ter compartilhado a sua experiência durante a estadia no Wish Hotel da Bahia.
Estamos muito satisfeitos em saber que você desfrutou de excelentes momentos conosco, e ficamos felizes por ter a senhora conosco durante esse período.
Agradecemos por escolher o Wish Hotel da Bahia e esperamos recebê-la no hotel o mais breve possível.