Salvador
Buscar

Comemorei junto com minha esposa o nosso 18 ano de casamento no hotel e avalio como muito boa a hospedagem, apenas sugiro que a piscina seja limpa com maior frequência pois haviam muitas folhas, o que passava a impressão de negligência

Data da estadia: janeiro de 2020
NataliaRDalla, Gerente de relações com clientes do(a) Wish Hotel da Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Quest589300,

Obrigada por comentar sobre sua estadia no Wish Hotel da Bahia.

Ficamos muito contentes que tenham escolhido o Wish Hotel da Bahia para a comemoração desta data tão especial.

Esperamos que retornem para comemorar outras datas tão importantes quanto esta conosco!

Luana Telles

Fui nas duas edições do evento na suíte presidencial do hotel, público bonito, all inclusive excelente.
Além da ótima organização da equipe, atendimento de primeira!
Parabéns pelo projeto,
Com certeza um sucesso!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá F7988AJbrunom,

Obrigada pelo seu feedback!

Que bom que esteve conosco nas duas edições do Wish Summer Session e que gostou do nosso evento.

Esperamos que retorne outras vezes para aproveitar ainda mais todas as facilidades do Wish Hotel da Bahia. Será um prazer!

Luana Telles

Gostei muito! O atendimento é acolhedor, Salas de reuniões completas, quartos modernos, vista agradável, piscina excelente, restaurantes uma obra de arte, mas a adega de vinhos é um Show a parte! Recomendo muito!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Ilcleic,

Obrigada pelo seu comentário!

Ficamos muito contentes que tenha gostado do atendimento e facilidades do Wish Hotel da Bahia.

Esperamos que retorne em breve para realizar outros eventos conosco!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O ambiente é super charmoso, conta com uma piscina muito gostosa! Os funcionários são super atenciosos e o serviço e a comida são realmente espetaculares. Voltaria com certeza diversas vezes com a minha família! Uma estadia espetacular

Olá T9162HTbrunar,

Obrigada pelo seu comentário!

Que bom que aproveitou o tempo em que esteve hospedado conosco.

Esperamos que retorne para desfrutar ainda mais de momentos especiais no Wish Hotel da Bahia.

Luana Telles

Excelente hotel: tem boa localização por ser no centro;da cidade; uber e taxis chegam rápido, porém muitos ainda não o conhecem como WISH e o endereço sai diferente no app, não sei o motivo - coloquem o endereço do hotel ao invés do nome ao chamar o uber. Da limpeza, café da manhã, restaurante, atendimento em geral: recepção, garçons, camareiras, na parte interna tudo excelente e tem o quarto mais cheiroso que já vi em um hotel; porém a parte externa, na área da piscina precisa melhorar a limpeza .

Data da estadia: janeiro de 2020
NataliaRDalla, Gerente de relações com clientes do(a) Wish Hotel da Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Elenice M,

Agradecemos por compartilhar conosco e demais viajantes sobre sua experiência no Wish Hotel da Bahia. Sua avaliação é muito importante para nós!

Ficamos extremamente contentes em ter atendido suas expectativas.

Esperamos que retorne em breve, será um enorme prazer!