Salvador
Buscar

Gostei muito! O atendimento é acolhedor, Salas de reuniões completas, quartos modernos, vista agradável, piscina excelente, restaurantes uma obra de arte, mas a adega de vinhos é um Show a parte! Recomendo muito!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
NataliaRDalla, Gerente de relações com clientes do(a) Wish Hotel da Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Ilcleic,

Obrigada pelo seu comentário!

Ficamos muito contentes que tenha gostado do atendimento e facilidades do Wish Hotel da Bahia.

Esperamos que retorne em breve para realizar outros eventos conosco!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O ambiente é super charmoso, conta com uma piscina muito gostosa! Os funcionários são super atenciosos e o serviço e a comida são realmente espetaculares. Voltaria com certeza diversas vezes com a minha família! Uma estadia espetacular

Olá T9162HTbrunar,

Obrigada pelo seu comentário!

Que bom que aproveitou o tempo em que esteve hospedado conosco.

Esperamos que retorne para desfrutar ainda mais de momentos especiais no Wish Hotel da Bahia.

Luana Telles

Excelente hotel: tem boa localização por ser no centro;da cidade; uber e taxis chegam rápido, porém muitos ainda não o conhecem como WISH e o endereço sai diferente no app, não sei o motivo - coloquem o endereço do hotel ao invés do nome ao chamar o uber. Da limpeza, café da manhã, restaurante, atendimento em geral: recepção, garçons, camareiras, na parte interna tudo excelente e tem o quarto mais cheiroso que já vi em um hotel; porém a parte externa, na área da piscina precisa melhorar a limpeza .

Prezada Elenice M,

Agradecemos por compartilhar conosco e demais viajantes sobre sua experiência no Wish Hotel da Bahia. Sua avaliação é muito importante para nós!

Ficamos extremamente contentes em ter atendido suas expectativas.

Esperamos que retorne em breve, será um enorme prazer!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Parabenizo o atendimento da recepção do hotel,em especial ao Lucas que nos atendeu com muito profissionalismo, gentileza e atenção. Considerando a experiência que tivemos não tenho receio em indicar o hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
NataliaRDalla, Gerente de relações com clientes do(a) Wish Hotel da Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá NoeRios,

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.

Ficamos contentes em saber que o atendimento da nossa equipe tenha ajudado a proporcionar uma experiência agradável durante a sua estadia.

Estamos sempre à disposição e esperamos que retorne em breve para outros momentos tão agradáveis quanto este.

Luana Telles

Hotel em ótima localização!! Comemos uma moqueca no restaurante Genaro de Carvalho que estava deliciosa! Atendimento do colaborador Gilson impecável, muitoo atencioso e prestativo!! Recomendo o hotel e o restaurante!!

Prezada Thathamathias,

Obrigada pelo seu comentário!!

Que bom que a nossa localização, a moqueca preparada no nosso restaurante e principalmente o atendimento do Gilson agradaram durante a sua estadia.