Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante com comida deliciosa, valor mega honesto, mas o atendimento do Roberto e do Roseval faz toda a diferença. Atenciosos, cuidadosos, ainda dão aula sobre as pinturas do artista Genaro. Música ambiente ótima. Excelente pedida.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
NataliaRDalla, Gerente de relações com clientes do(a) Wish Hotel da Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Fernanda,

Obrigada por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar. Esse retorno é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes que tenha gostado da nossa comida, do nosso restaurante e do atendimento dos nossos colaboradores Roberto e Roseval.
A nossa trilha sonora foi pensada para que nossos clientes se sintam à vontade e possam aproveitar o momento da refeição da melhor maneira.
Que bom que gostou!

Espero que retorne em breve ao Wish Hotel da Bahia. Será um prazer recebê-la.

Luana Telles
Coordenadora de Qualidade Wish Hotel da Bahia.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Adorei o restaurante e do hotel em si... Pratos super bacanas mas principalmente a atenção do Roberto e Roseval - eles farão a sua visita muito mais especial. Se vier para Salvador e ficar hospedado neste hotel, não deixe de passar pelo restaurante

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Fernando,

Agradecemos por avaliar o Wish Hotel da Bahia.

Ficamos muito felizes que tenha adorado a sua estadia no nosso hotel e especialmente o atendimentos dos nossos colaboradores Roberto e Roseval.

Vamos retransmitir seus comentários a eles, que com certeza, ficarão muito felilzes.

Espero seu retorno em breve ao Wish Hotel da Bahia.

Coordenadora de Qualidade.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Amei o hotel ! Principalmente o atendimento maravilhoso no café da manhã do Adailton e Roberto ! Super simpáticos e fazem a gente se sentir em casa !!! Recomendo muitíssimo e ainda irei voltar muito !! Obrigada !!! Atenciosamente, Cíntia

Olá Cintia,

Obrigada por avaliar o nosso hotel!

Ficamos muito contentes que tenha sido uma excelente experiência.
Vamos repassar o seu elogio ao Adailton e ao Roberto. Tenho certeza que eles ficarão muito contentes.

Espero que retorne em breve ao Wish Hotel da Bahia.

Coordenadora de Qualidade

Experiência ótima. Ponto positivo para limpeza, café da manhã e receptividade. Os quartos possuem o necessário para uma viagem tanto em família quanto de negócios. A localização é boa, relativamente perto do Farol da Barra. Andamos de Uber pelas localizações e foi bem em conta. Recomendamos!

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá

Obrigada por comentar sobre sua estadia no Wish Hotel da Bahia e ficamos muito felizes que a sua estadia tenha sido ótima!

Espero que retorne em breve ao Wish Hotel da Bahia.

Coordenadora de Qualidade

Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Eu e meu amigo Régis viemos a Salvador para uma viagem de férias e descanso. Eu venho pela segunda vez, ele pela primeira.

Tivemos uma ótima impressão do Hotel e fomos muito bem recebidos pelo João que, sem sombras de dúvidas, é um dos melhores funcionários. Sempre com um sorriso no rosto e bastante solícito em tentar ajudar e nos dar conforto.

Sugerimos, inclusive, que a recepcionista Vitória do período noturno tenha o João como exemplo e, talvez aprenda com ele ao menos ser mais prestativa, pois todas as poucas vezes que pedímos algo para ela, a mesma não titubeava em dizer não, com toda a falta de vontade que a acompanhava nesta negativa. Enfim, fica a sugestão, nada melhor do que aprender com o próprio colega de trabalho, afinal parceria colaborativa é a melhor forma de profissionalização que há, nos tempos atuais, em todos os mercados de trabalho.

Com relação à limpeza podemos dar uma nota boa, porém, poderia ser melhor. Às vezes encontrávamos fios de cabelos no banheiro e muito pó embaixo das camas, logo após a limpeza do quarto.

O nosso apartamento, 921 tem uma porta no banheiro, cuja maçaneta está quebrada e caía a todo instante. Nesse mesmo banheiro a lixeira não abria com o auxílio dos pés, estava quebrada, portanto precisávamos abrir com as mãos.

O café da manhã foi muito bom, inclusive por conta da prática e fantástica atuação do Sr. Luiz nas omeletes e tapiocas, sempre me atendendo com muito capricho e atenção.

Precisamos agradecer, imensamente e novamente, a prontidão do recepcionista João em resolver a questão do meu amigo de viagem, Régis, que por pânico de elevador precisou subir e descer o tempo inteiro de escadas, prática normal na vida dele, porém sempre mais fácil com o carinho e boa compreensão de quem nos recepciona e nos ajuda com esse problema.

Ah! Uma dica: as músicas da piscina podem, às vezes, ser um pouco mais animadas. Nós dois entre outros hóspedes pedíamos algo mais agitadinho! Sabemos que é um momento de repouso e de relaxamento, mas a variação é bem vinda!

Gostamos dos 11 dias que passamos na Bahia, em Salvador e no Wish.

Pretendemos voltar em breve, e, quem sabe dar uma nota excelente!

Obrigado!

Evandro Aparecido dos Santos
Régis Aparecido Tardoque
Apto 921
Estadia: 06/07/2019 a 16/07/2019

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Evandro

Obrigada por nos avaliar. Dessa maneira conseguimos mensurar o nosso trabalho e buscar cada vez mais a excelência em atendimento.

Conforme conversamos ao telefone, as suas observações serão compartilhadas com a nossa equipe, tenho certeza que o João ficará muito feliz com o seu reconhecimento.

Agradeço também pelo atendimento cortez e especial ao telefone e desejo que retorne em breve ao Wish Hotel da Bahia.

Coordenadora de Qualidade.