“Agradável Surpresa!”

Cozinhas Espanhola
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento impecável, a cordialidade e atenção da equipe são surpreendentes. Comida saborosa, bem preparada e muito bem apresentada. Ambiente simples porem muito bem decorado.
Recomendo.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos são muito bem preparados e o atendimento é excepcional. Um pouco de demora, mas nada que prejudique a noite. Super recomendo!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já tínhamos sido fortemente recomendados a visitar este restaurante.
Fomos num sábado à noite. Ligamos antes e, como imaginamos, teríamos que aguardar, pois nos informaram que o restaurante estava todo reservado. Fomos sem expectativa...
Para nossa surpresa fomos alocados em tempo relativamente curto.
O ambiente é muito agradável, apesar de apertado.
O atendimento,ao contrário da regra em Salvador, foi muito cortês.
O cardápio tem varias opções, inclusive vegetarianas.
A comida é honesta. Inclusive com opções vegetarianas.
Bebidas ok.
A ressalva é preço. Me pareceu um pouco caro para a experiência.
Recomendo que se vá... mas sem criar grandes expectativas.
É um restaurante honesto.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é bom, o atendimento se destacou e a comida é gostosa.
Há varias opções de comida e tem uma boa carta de vinhos e bebidas. Vale a pena a visita.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Meu restaurante espanhol preferido. Ambiente agradável, serviço bom, comida gostosa. E ótimos drinks!

Já visitou La Taperia? Compartilhe suas experiências!