“Feliz escolha ”

Tereza Paim
9 de 8.347 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O restaurante Casa de Tereza recebe baianos e turistas com o que de melhor a Bahia tem para oferecer: sua arte, sua beleza, seus saberes e sabores. Na Casa de Tereza, o visitante vivencia uma Bahia elegante, cheia de conteúdo histórico e expressões artísticas por todos os lados. Além disso, o restaurante conta uma vendinha, batizada com nome de seu pai e seu avô, Samuel e Totó, onde são comercializados diversos produtos típicos baianos.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui direcionado ao restaurante por ser um colecionador e apreciador dos pratos da boa lembrança, e como sempre, adorei o prato, um sabor muito característico do local, comida excelente com local aconchegante, recepção e atendimento excepcional, fizemos questão de chamar a chef para elogiar-la.

Publicada 3 de maio de 2018

O ambiente é lindo, a Bahia dentro de um Restaurante, a comida é de qualidade, vale o preço,comemos Bobó de camarão, estava uma delicia!!!! O atendimento foi excelente (Thailã). tem piano tocando, cobra-se Cover,
Indispensável para quem passa em Salvador.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente experiência!
Sou super rigorosa quando o assunto é comida e não posso deixar de avaliar a experiência de ter jantando neste restaurante.
Comi a famosa moqueca com Camarões e estava divina, cheia de sabor de temperos.
De sobremesa, o pudim de tapioca!
Vale a experiência para você que estiver em Salvador e quer comer bem além de ser muito bem atendido, com garçons atenciosos. Parabéns!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou a Salvador, vou na Casa Tereza.
O cardápio é variado e vale a pena ir para conhecer pratos típicos.
Sempre peço a panelinha de camarão, o biju de tapioca como entrada.
O restaurante também tem a decoração bem baiana.

Publicada 26 de abril de 2018

Restaurante de comida regional. O ambiente descontraído, rústico mas bem cuidado fica deslumbrante depois que vc tem contato com a comida. Pratos regionais tradicionais mas extremamente bem feitos e bem apresentados, sem favor nenhum foi a melhor comida desta temporada em Salvador. Casquinha de siri (uma preferência minha e de meu marido) estava impecável. E quanto à moqueca da casa foi o auge do almoço. Super recomendo.

Já visitou Tereza Paim? Compartilhe suas experiências!