Salvador

65 de 8.500 Restaurantes em Salvador
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Já tive experiências maravilhosas com o Outback em Belo Horizonte, mas ontem, em uma visita ao Outback que fica no Shopping da Bahia, em Salvador, fiquei extremamente decepcionada. A comida estava extremamente gordurosa. A cebola empanada e as coxinhas de frango, a batata com queijo... todos pingando gordura.O único prato que estava realmente bom foi a costela ao molho barbecue e devo mencionar o suco de Laranja com Morango que estava divino, no mais, todos os outros pedidos decepcionaram. O resultado foi dor de barriga e indisposição no dia seguinte (hoje) de todos que estavam na mesa. Algumas pessoas já conheciam e estranharam a qualidade, outras que não conheciam certamente não vão querer voltar nunca mais!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fila pra entrar, demora pra atender, pratos chegaram aleatoriamente e com intervalo grande
Precisam melhorar muito o atendimento
Comida chegou gelada, pedi pra refazer.

Data da visita: janeiro de 2020

Gostaria de compartilhar minha experiencia de hoje no Outback shopping da Bahia, antigo Iguatemi.
Ao chegar ao restaurante eu e meu noivo fomos as moças que ficam na entrada e pedimos uma mesa para dois.
Uma atendente nos levou até a mesa e la ficamos aguardando um pouco, logo em seguida fomos recepcionados por um garçom que nos trouxe o famoso pão australiano e a manteiga como entrada de cortesia.
Até ai tudo bem, o problema surge em seguida com uma completa ausencia de garçons para nos perguntar sobre nosso pedido. Foram mais de 10 minutos sem ninguem vir perguntar.
De repente surgiu um garçom bem na minha frente digitando algo numa tela, levantei o braço numa tentativa de chamar a atenção, mas o mesmo simplesmente ignorou, apesar de estar no meu campo de visao.
em seguida ele seguiu para outra mesa do outro lado do estabelecimento.
diante de total ausencia de garçom para anotar nosso pedido, me dirigi as garotas da recepção e pedi para trocar de lugar.
foi então que consegui trocar para as mesas proximas ao banheiro, e me deparo com praticamente todos os garçons no corredor do outro lado do restaurante, ou seja a area em que estavamos estava desassistida.
Pois bem, ja em nossa nova mesa, um garçom nos atendeu e pedimos 2 harburgueres, um de 45 e outro de 42, mais um refil de coca cola.
O pior estava por vir. Os hamburgueres vieram num aspecto nada caprichado, montado de qualquer jeito e quase frio, o pão parecia guardado a dias e sem gosto.
As batatas que vieram como acompanhamento estavam muito salgadas e mornas com aspecto nada agradável. Diante de tal experiencia conclui que nao vale a pena o preço, e agora acredito realmente em tudo o que leio sobre como esse restaurante caiu em atendimento e serviço como um todo.
Resumo da historia, saimos insatisfeitos com atendimento e com os pedidos. A sobremesa ficou para depois.
Aconselho aos futuros consumidores que procurem outras alternativas.
Relato de um casal completamente insatisfeito com a unidade do Outback do shopping da Bahia.

Data da visita: janeiro de 2020

O nome precede a fama. Outback sempre Outback, inovando no conceito de bar, restaurante, happy hour. Tudo de bom!

Publicada 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A cerveja que se associa ao Restaurante vem com o tradicional canguru, servida em um copo bem gelado. A entrada bumerangue (literalmente servida em um bumerangue de madeira) é uma variedade de delícias, muito útil para conciliar vários gostos, restrições e apetites. A sopa de cebola, entrada do dia, é uma pequena perfeição. E os principalmente as carnes, são impecáveis. Ou seja: não tem errada.

Os viajantes que viram Outback Steakhouse - Shopping da Bahia, também viram

Já visitou Outback Steakhouse - Shopping da Bahia? Compartilhe suas experiências!