O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.762)
Filtrar avaliações
1.762 resultados
Pontuação dos viajantes
715
731
224
60
32
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
715
731
224
60
32
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.762 avaliações
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Este mês estive no Intercity Salvador e me deparei com um quarto amplo, de decoração clean, cama confortável e grande. Quando entrei no banheiro, fui surpreendida pela falta de manutenção intensa que o cômodo sofria. Luminária caindo do teto, assento do vaso preso com uma gambiarra, box de vidro cheio de manchas, luminária do espelho com um buraco enorme atrás. O que o quarto tinha de bom, o banheiro tinha de ruim. Alguns detalhes são toleráveis, como a borracha preta que prendia o assento ao vaso, mas luminária caindo do teto (passava um dedo entre a luminária e o teto, e ela estava bamba - eu toquei para ter certeza), é risco para a segurança do hóspede, e isso é inadmissível.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Eliana P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibere A, Gerente do(a) Intercity Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Eliana, Muito obrigado pelo seu comentário! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Já estamos tomando providencias em todos os pontos relatados,logo todos os nossos clientes terão uma nova percepção. Esperamos poder recebê-la em outras oportunidades para retirar a má impressão. Grande abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de julho de 2019

Local maravilhoso! Quartos limpos e aconchegantes. Restaurante bom e conveniente pois funciona por 24h para atendimento room service. Próximo ao shopping e as principais saídas. Só precisa rever ar condicionado, pois deveriam ser mais silenciosos. Café da manhã simples. mas com uma boa variedade. Funcionários atenciosos. Dentre os hotéis que tenho costume em me hospedar em Salvador, sem sombra de dúvidas é um dos melhores pela estrutura e localização.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jgpires2003
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibere A, Gerente do(a) Intercity Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito felizes em perceber a sua satisfação.
Sempre que precisar, conte conosco.
Grande abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de julho de 2019

Foi bom demais. O quarto foi limpo todos os dias. Eu fui muito satisfeito com o servicio e tambem, o banho, a cama, e o mini-bar foram muito bom. Mas ainda eu preciso pagar por algums doces que comei da mini bar. Como faco isso?

Dica de quarto: O apartamento, 2205, foi muito bom
Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jakefrodsham
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibere A, Gerente do(a) Intercity Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa.
Referente o frigobar,entre em contato com a recepção no telefone (71) 3038 7200 ou email recepcao.prm.salvador @intercityhoteis.com.br
Sempre que precisar, conte conosco.
Abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de julho de 2019

O quarto estava mau conservado, com mau cheiro no banheiro. A cama extra que solicitamos não só estava em péssimo estado como também estava suja. Uma mesa no quarto apresentava sérios sinais de desgaste.

Dica de quarto: O pessoal que trabalha no hotel é muito atencioso. O café da manhã é bom e o restaurante é pequeno, mas confortável.
Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, ronflima
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibere A, Gerente do(a) Intercity Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2019

Olá,
Muito obrigado pelo seu comentário!
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
Já estamos tomando providencias em todos os pontos relatados,logo todos os nossos clientes terão uma nova percepção.
Esperamos poder recebê-lo em outras oportunidades para retirar a má impressão.
Grande abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de julho de 2019

Apartamentos novos e excelente infraestrutura do hotel, localização de fácil acesso aos principais pontos de Salvador!
Serviços de restaurante e recepção excelentes. Elevadores podem ser melhorados, frequentemente tem algum parado!

Dica de quarto: 25 e 26 andar tem visão das praias.
Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, alopes1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibere A, Gerente do(a) Intercity Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2019

Olá,
Agradecemos o seu comentário.
Esperamos que volte em breve.
Estamos à disposição.
Abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações