O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.505)
Filtrar avaliações
1.505 resultados
Pontuação dos viajantes
616
644
181
40
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
616
644
181
40
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
169 a 174 de 1.505 avaliações
Publicada 3 de maio de 2018

Hotel nota 10, super atenciosos, desde a equipe de reservas na pessoa de Grasiella, até os recepcionistas,o quarto sensacional, super limpo, e muito luxuoso. Voltarei com certeza, e indico para todos..

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, evertonrecursosh2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibere A, Gerente do(a) Intercity Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Everton, Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa. Sempre que precisar, conte conosco. Abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Assim como no Intercity Águas Claras em Brasília o estacionamento é difícil e mal sinalizado. Já começa na chegada onde não visualizei nenhuma placa de onde parar o veículo para a recepção e fazer o check-in. Tive que dar outra volta na quadra até perceber onde parar, mesmo assim não pude deixar o veículo lá e não havia ninguém a orientar. Na mesma noite ao voltar de carro, por volta das 22hs, o estacionamento já estava fechado e, perigosamente, tive que dar a ré de carro em uma avenida movimentada até achar um segurança do hotel para me orientar o que fazer.
Tudo isso poderia ter sido evitado se houvesse uma orientação da equipe de recepção no momento do check-in, como não houve tive que me virar.
Já ambientado com o estacionamento o restante do hotel é bom. Quartos novos, modernos e aconchegantes. Demais instalações muito boas oferecem uma ótima hospedagem.
Café da manhã satisfatorio não deixa a desejar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, André Luis O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibere A, Gerente do(a) Intercity Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá André, Muito obrigado pelo seu comentário! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Os seus comentários e sugestões são primordiais para que possamos melhorar ainda mais os nossos serviços. Esperamos poder recebê-lo em outras oportunidades. Grande abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018

Bom por que a TV estava com um controle que não funcionava, e não tinha um cobertor, pois no momento que ligava o ar condicionado, somente com o lençol não estava bom.Acredito que nas próximas possam melhorar nesse quesito.

Dica de quarto: Fiquei no 1909, e o controle da Tv não estava em estado bom, tinha que aperta-lo muito e por diversas vezes tive que desligar a tv nela mesmo por não consegui mudar de canal.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Ruscimeire N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibere A, Gerente do(a) Intercity Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Muito obrigado pelo seu comentário! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Os seus comentários e sugestões são primordiais para que possamos melhorar ainda mais os nossos serviços. Esperamos poder recebê-la em outras oportunidades. Grande abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018

excelente hotel, muito boa a localização , atendimento nota mil, café da manhã muito bom com muitas variedades, internet muito boa, recomendo a todos que buscam qualidade e preço justo. piscima maravilhosa com vista aérea impressionante.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, gisnaacten
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibere A, Gerente do(a) Intercity Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa. Sempre que precisar, conte conosco. Abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018

Já está precisando de algumas reformas nas acomodações, os banheiros estavam com goteiras na pia e na caixa da descarga. O ar condicionado do quarto estava sujo, empoeirado... Além disso, o controle quase não funciona... O atendimento do restaurante é ótimo, pena não poder dizer o mesmo da recepção... Os preços do restaurante e bar da piscina são altos para o restaurante

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, rafixgeografia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibere A, Gerente do(a) Intercity Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Muito obrigado pelo seu comentário! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Os seus comentários e sugestões são primordiais para que possamos melhorar ainda mais os nossos serviços. Esperamos poder recebê-lo em outras oportunidades. Grande abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações